domingo, 2 de setembro de 2007

Leiam aí, ok?

Eu havia pensado que o blog seria atualizado semanalmente por TODOS os autores do blog, o que me inclui, mas João simplesmente se achou o rei da cocada preta com o post pôr-do-sol e resolveu não deixar ninguém postar mais! Ai ai eu só deixo passar porque ele é o dono disso aqui e também porque no novo layout eu sou destaque!

Bom vamos deixar de picuinhas e ir direto ao assunto... como vocês viram o blog está de cara nova, pronto, falei, posso ir já?

Ah! Antes que eu me esqueça! Teremos mais duas novidades em breve! A estréia do Clube Cappelleti e mais algumas novidades sobre a SURPRESA que nós (eu, edu ema e jaum) estamos preparando para vocês! Aguardem!

Beijosnãomeliguemparaencherosacoqueeubatonacaramesmo! (ufa!)

postado por cappellinho

1 comentários:

Anônimo disse...

beijosteligoesevocêbaterotelefonenaminhacaravaisevercomigoviucappellinho (ufa²)