domingo, 9 de setembro de 2007

Aproveitando que High School Musical está em alta...

O blog O Cappello traz para vocês fotos exclusivas que revelam possível namoro real entre o casalzinho principal de High School Musical (blergh e quem quer saber disso? Vocês não acham que a intenção do post é realmente essa né?)

O casal Zac Efron, de 19 anos e Vanessa Hudgens, 18 anos, tenta manter o relacionamento fora da ficção às escondidas, mas depois de serem "FLAGRADOS" em clima super romântico (calma, não é uma Cicarelli 2!), fica difícil dizer que não está rolando uma PAQUERINHA!!!(¬¬ palavra ridícula, mas foi a que mais combinou com o casal)

Vamos ao que interessa realmente: as tais fotos! A naturalidade e espontaneidade dos dois é algo surpreendente! Quem achou que eles só atuavam mal nos filmes irá ter uma grande surpresa:ELES ATUAM MAL NA VIDA REAL TAMBÉM! (realmente, tem que ser muito talentoso para conseguir uma coisa dessas!).




errata: nas fotos, ao invés de ser paparazzi é paparazzo!

7 comentários:

Anônimo disse...

uhsauhsuhashuahusuhaushauhsuhauhsuhauhsuhauhs me acabando de rir aqui Jaum! Você me fez gostar mais de HSM agora kkkkkk

Alessandra Assis disse...

O garoto mais por dentro de HSM que eu conheço!!! ahuauau.
Sempre que eu quiser uns toques... já sei a quem perguntar!

Beijo!

João Cappello disse...

Na verdade isso tudo foi Edu Ema me enchendo com o lançamento do 2º filme, aí eu tinha que arranjar alguma coisa pra baixar essa bola toda dele falando de High School o tempo todo uheuheuhe

Anônimo disse...

jooo vc está melhorando muito,viu? Tanto no blog como pessoa! bjoooo

Unknown disse...

ahuahauahauahau
adorei os baloezinhus rsrs
;***

Pati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pati disse...

Em primeiro lugar.. Nossa que estranho, eu não sabia que tinha um nome de tela no Blogger O.O

Em segundo, seus posts são sempre gostosos de ler, só que eu sempre demoro de vir aqui. Por isso até hj n apaguei seu scrap no meu orkut, para que eu me lembre sempre de passar aqui!

Em terceiro, vc sabe quem eu sou? xD

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2344320193961076820

=**