domingo, 9 de setembro de 2007

Lembra da garota doce e inocente de High School Musical?

Anda circulando pela net uma série de fotos sensuais da famosa Vanessa Hudgens! Isso só para não falar da foto em que ela aparece nua que tinha vazado anteriormente. Para não virar mangue esse blog não irei postar aqui a tal foto (tá, bem que vocês queriam, né? Mas é só procurar um pouco pelo google que encontram fácil, fácil!). A doce e inocente Gabriella de High School Musical, quem diria que ela era danadinha assim... que exemplo para a meninada fã da série de filmes e também fã da cantora Vanessa Hudgens (eu sinceramente acho que a carreira dela já atolou, com esse episódio então...). Mas, espera um pouco! Essas fotos podem ser fake! Montagem! Calúnia! Nããão! O assessor da menina de apenas 18 anos espertamente confirma "Esta é uma foto que foi tirada em caráter privado. É de ordem pessoal e, infelizmente, tornou-se pública" Ohhh coitadinha... ¬¬. Já especula-se que essas tais fotos podem atrapalhar as negociações para o 3º filme de High School Musical! Eu ainda acho que ela poderia fazer a vagabunda, piriguete, danadinha, galinha do colégio, mas como no tal colégio onde se desenvolve a história não existem garotas assim, vai ser bau bau para para o papel de Gabriella! Pode ser o fim desse papel para Vanessa Hudgens, mas quem sabe ela não consegue um novo papel? Na playboy quem sabe, aí ela vai estampar não só um papel, mas muitas páginas!

2 comentários:

Anônimo disse...

tá fudida mesmo, não teve nem comentário. Me deu até pena e eu resolvi comentar hehehehe

Anônimo disse...

eu pensei que ela morasse em uma casinha melhor... que muquifu é esse onde ela tirou a foto?