sábado, 29 de setembro de 2007

O Cappello orgulhosamente apresenta: Clube Cappellite!

Enfim, o grande dia chegou! Finalmente, depois de enrolarmos vocês durante quase dois meses (acho) apresentamos hoje o Clube Cappellite! (aplausos)
E não poderíamos fazer essa estréia em tempo melhor! Afinal, hoje, o blog O Cappello completou 1000 visitantes! (aplausos²)


Agora se você está se perguntando até agora que diabos é Cappellite e quer logo uma explicação direta ao invés de mais baboseiras de enrolação, apenas peço que termine de ler essa enrolação, é a última, prometo!

O Clube Cappellite, primeiramente chamado de Clube das Cappelletis, é mais ou menos uma área vip do blog O Cappello. Mas e aí? Como eu entro nessa?
Bem Vindo! Ao entrar no blog você já tem acesso garantido ao Clube Cappellite, basta procurar no menu Seções o link para Clube Cappellite e clicar! Pronto!

E o que eu vou encontrar nesse tal Cappellite?
No Clube Cappellite você terá acesso aos posts que não foram postados com comentários dos membros do blog discutindo o porquê da não-publicação. E mais entrevistas exclusivas com a equipe do blog O Cappello, figurantes dos textos publicados e até quem você não imagina pode aparecer por aqui comentando alguma coisa! No Clube Cappellite você também tem o seu espaço e pode ousar pedir para ter seu texto publicado aqui! Claro que primeiro ele será aprovado e comentado por toda a equipe do clube e inclusive pelas Cappelletis (não, eu não escrevi errado!)

Espero que gostem! (Quanto aos aplausos no início do texto, era apenas brincadeira, mas se você realmente bateu palmas... tsc tsc...¬¬)

6 comentários:

Anônimo disse...

será que como eterna cappelleti, mesmo depois de tudo que aconteceu, eu poderia mandar um texto pedindo desculpas e pelo menos desse jeito, você conseguiria me escutar?

Anônimo disse...

xii... já vai começar de novo?
eterna cappelleti? uhsuhauhsauhsuhasa
é incrível o nível de falsidade que as pessoas podem chegar!

Anônimo disse...

Eu bati palmas =P
ow jaum, vou t mandar um texto meu, quero ver ele publicado aqui, viu? e no capelite!!!

abração!

João Cappello disse...

julia e carla, espero que vocês não comecem de novo!

Paulo, como é que você bate palmas e ainda quer ter um texto eu publicado aqui? ¬¬ e outra, é Cappellite, com dois ps e dois ls, agora que seu texto não aparece aqui mesmo!

gabriela j. disse...

Porque vc nao bota as musicas dos suru-bis em vez de avril larvigne, jaum?

Outra coisa: como se pronuncia cappellite? 'capeláite' é chique. :B~

João Cappello disse...

Já expliquei isso na caixa de scraps, quem colocou a música da Avril foi cappellinho!