domingo, 23 de setembro de 2007

Diário do Miguxo

Querido Diário,

Faz tempo que eu não escrevo e queria pedir desculpas por isso. Sorry! Você não ficou chateado não, né? Ai, diz que não! Ufa, ainda bem que não!
Tenho uma supernovidade pra contar!!! Não, você nem imagina! Nem te conto! BRINKS! rsrs. O que eu não conto para o meu miguxo diário? Eu conto tudooo porque ele é um ahazoo!

Caham. Voltando ao tom sério que a coisa exige...

Semana que vem, eu, Cappellinho e Jaum estaremos estreando a nova atração do blog O cappello!
O Clube Cappellite!!! EeEeEeEeEeEeEe! Vai ser SUPER LEGAL! E eu estou super entusiasmado com isso! Ontem, papai e mamãe vieram até aqui no meu quarto para comermos uma pizza muito delicious para comemorar! Eu gostaria de agradecer a eles por sempre tentar me entender! Eu sei que eles não conseguem, porque ninguém consegue me entender, nem eu mesmo me entendo, mas isso não vem ao caso agora! Aliás só você me entende diário! Obrigado por sempre estar presente me dando helps quando eu preciso! Até me emocionei agora, mas não vou chorar!!!

Como assim o que é o Clube Cappelite?
Oras miguxo, o Clube Cappellite vai ser uma nova seção no blog onde vamos postar tudo que não foi postado no blog e a nossa (eu, cappellinho e jaum) discussão de por que não postamos. Ai, eu acho que vai super legal! É uma coisa assim, meio que vip sabe? Tipo só para a elite mesmo, para a galeris conhecer um pouco dos nossos processos internos do blog e ver tudo que eu acabo sofrendo com esses dois malucos que também escrevem no blog! Bom, espero que você goste, diário, aliás eu sei que você vai gostar, porque você sempre gosta de tudo que eu faço! E é por isso que eu txi dolu de montaum!

beijosmebica

Postado por Edu Ema

0 comentários: