segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Dia dos BLOGS!

Sim, hoje 31 de agosto é o dia dos blogs! Há 3 anos que essa data é comemorada por blogueiros em todo o mundo! E nós aqui do O Cappello não poderíamos deixar de comemorar essa data tão especial fazendo um post em homenagem ao dia!

Para falar a verdade eu nem acho tão especial assim o dia, aliás eu nem sabia que hoje era o dia dos blogs (sendo realmente franco, porque existe o dia do blog? Mas tudo bem, o que importa é que isso é mais um motivo para comemorar!). E não só tivemos um novo post, como também um novo layout de presente para o O Cappello!!!

Para seguir a corrente dos blogueiros eu deveria terminar indicando 5 blogs interessantes para vocês, mas eu vou ficar devendo isso para algum outro dia. Irei fazer uma listinha de blogs favoritos e adicionar aqui na barra vermelha da direita. Estamos muito ocupados com o clube Cappelleti e a SURPRESA do blog (também não estamos tão ocupados assim, mas isso é só pra fazer um suspense maior...)

Então é isso, o que eu deveria escrever para encerrar? Um feliz dia dos blogs talvez?
Ok, Feliz dia dos Blogs pra você e para toda a sua família!

5 comentários:

Anônimo disse...

heheheh
massa joão

Anônimo disse...

Considerações a fazer:
-O layout novo ficou fófis.
-Quero a foto da ema do zoologico para edu ema.
-só isso mesmo.
-fiz mais de dois só pra ficar maneirinha tb.

;***'s, johnzito.

Anônimo disse...

ah! esqueci de uma consideração:
-a foto photoshopada sem aparelho! que chique!

João Cappello disse...

a foto photoshopada realmente muito boa en huehuehue

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom