domingo, 23 de setembro de 2007

Estou de volta!

Tenho que admitir que foi difícil voltar mas finalmente cheguei!
Fiz uma pequena viagem de negócios para pensar em idéias para o Clube Cappellite e também na nossa atração surpresa (aquela que a gente está enrolando já faz uns dois messes!). Ok, não demorei tudo isso porque estava apenas "trabalhando", fiquei um bom tempo relaxando em algumas praias também, mas obviamente sempre estava pensanso em idéias para o blog!!! (já havia deixado claro que foi o blog que patrocinou minha viagem?)

Realmente foi muito bom ter descansado um pouco, renovado as energias e claro ter continuado minha busca por capelinha! Afinal, não foi a toa que eu escolhi praias como meu roteiro de viagem!


Infelizmente ainda não a encontrei novamente, cheguei muito perto! Conheci dois moleques na praia que estavam no maior pega com duas primas de capelinha. Uma cena deprimente! Vou descrever para vocês: os dois chupando picolé e deixando pingar quase o picolé todo na barriga! Depois para limpar, claro foram no mar e deixaram os palitos lá, só que o picolé era tão grudento que não saia tão fácil na água. Aí ainda inventaram de fazer "cocrete" humano e saíram rolando na areia se melecando mais ainda. Depois passaram a mão por cima pra tentar tirar a areia, mas bem onde tinha pingado meio picolé conitnuava tudo melecado de uma massa gosmenta formada por água do mar, resto de picolé grudento e areia delícia da praia!!! A sorte deles foi que as pessoas estavam de bom humor e apenas ficaram rindo da cara dos palhaços, porque umas criaturas dessas deviam ser afogadas no mar e depois jogadas no lixo pra não poluir o meio ambiente! (post ecologicamente correto!). Bom, talvez eu tenha exagerado um pouco e eu desconfio que isso seja consequência do fato de não ter encontrado capelinha.

Bom, isso não importa mais, por enquanto, o que realmente importa É:
  1. - Estou de volta!
  2. - Trouxe uma música tema para o blog - Contagious - tudo a ver comigo, afinal eu sou contagiante (e nem me acho).
  3. - Clube Cappelite estréia essa semana! Fiquem ligados!

Postado por Cappellinho

2 comentários:

Unknown disse...

ahauahauahauahau
musica mo rox xD
to ansiosa pra estreia desse clube uhuhuhu
hey cappelinhu relaxa meu o verão vem ai dai vc acha ela ^^
;****

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
capelinho q bom q esta de volta estava sentindo saudades de vc!!!

shalom!!!