quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Sexo, drogas rock 'n roll e MORTE!

Músicos de rock e pop apresentam o dobro de probabilidade de morrer na juventude em relação ao restante da população, de acordo com estudo da Universidade John Moores, em Liverpool, no noroeste da Inglaterra.

Sim, essa foi a primeira manchete que eu vi logo ao abrir a minha pagina do igoogle nos feeds da BBC. Claro, isso me chamou atenção, afinal eu ainda vou deslanchar minha carreira rockstar (huahuahuahuahuahuahuauhahua), tá não precisam rir tanto, eu disse que vou deslanchar minha carreira, mas não disse quando! Eu sou otimista e procuro ver o lado bom disso tudo. Segundo a manchete os músicos de rock e pop tem esse dobro de probabilidade de morte na juventude e do jeito que a minha carreira promissora no mundo da música anda, quando eu chegar ao patamar de rockstar muito provavelmente eu não vou estar mais na juventude, ou seja eu não vou entrar nessa expectativa!!!

É fato que a imagem das drogas está intimamente ligada ao rock, mas isso não implica que é uma condição necessária para ser cantor ou cantora de rock! Acontece que, principalmente as crianças e adolescentes não conseguem fazer essa separação e já que uma em cada 10 crianças britânicas já sonham em ser um rockstar há uma forte chance de também se relacionarem muito facilmente com as drogas para se aproximar mais do mundo rockstar.

Exageros a parte e respeitando a opinião de todos, cada um no seu cada qual sabendo o que faz da vida. Não condenando os usuários de drogas e muito menos os usuários de rock hueuheuhe.

Bom, está na hora de chegar ao fim do comentário... (odeio escrever o fim do comentário, por isso não vou nem escrever!)

Ah! Claro, o título foi sexo, drogas e rock'n roll, falei de rock, falei de drogas e o sexo fica para você falar, comentar ou fazer o que bem entender!

3 comentários:

Alessandra Assis disse...

João... se respeite!
uahuahiuahuauhauihaiuahia
Ultimamente só fica falando desses assuntos adulterísticos...! Esse último parágrafo foi o cúmulo! Eu até ia comentar sobre o resto do post... mas não vai dar.
Nem vou falar mais nada... até vc refletir e notar que existem limites nesse mundo!
uahua

Beijoo e tome juizo!

João Cappello disse...

como assim só ando falando de assuntos adulterísticos? 1º post de o cappello mais assim e já e afinal de contas o blog já está ficando grandinho...

Unknown disse...

jãooooooooo quantu tempo meu xD
e como issu aki ta ficanu xike eim?? uhuhuhuhuhu

falou de rock e drogas so faltou o sexo ahuahauahauahau

vai ser pop star e vai ter vida longa so não podi eskece do meu autografo ahauahauahau

;****

ahhhh e aki esta o meu post internacional ahauahauahauahau