domingo, 30 de setembro de 2007

Entrevista Exclusiva com Cappellinho, Jaum e Edu Ema!


O Cappello:Vocês três devem estar muito felizes, hoje, com a estréia do Clube Cappellite. De onde surgiu essa idéia de fazer um clube "vip"?

Cappellinho
: Bom, eu queria dizer primeiramente que...
JAUM: Na verdade e sem muitas enrolações a idéia veio do fato de as pessoas perguntarem o porquê que eu terminava não postando alguns textos aqui no blog e também devido a confusão que as pessoas tinham não sabendo distingüir quem era quem aqui no blog.
Edu Ema: Adorei a idéia, quem sabe as pessoas me conhecendo melhor podem tentar me entender? O que eu acho difícil, mas...

O Cappello: Falando em enrolação, vocês realmente demoraram muito tempo para inaugurar essa nova atração. Por que toda essa demora?

Cappellinho: Eu estava viajando, tinha coisas mais importantes para fazer.
Edu Ema: Lançou a nova trilha sonora de High School Musical 2! Eu tinha que decorar todas as letras antes de começar a fazer qualquer coisa!
JAUM: A intenção inicial foi criar um pequeno suspense, mas acabei prolongando um pouco esse suspense, o que acabou resultando em toda essa demora.

O Cappello: Não sei se vocês andam acompanhando o resultado parcial da enquete do blog, mas caso nao saibam ainda, Jaum está ganhando e Edu Ema obteve apenas 1 voto...

Edu Ema: É o que eu sempre falo, as pessoas não conseguem me entender, por isso que não gostam de mim, mas o que eu posso fazer? Apenas continuar lutando para que as pessoas me entendam. Pensando bem é até melhor que as coisas fiquem assim, porque se as pessoas começarem a me entender o que eu vou fazer da minha vida?
JAUM: Para mim está sendo uma agradável surpresa ver que estou ganhando de Cappellinho, uma figura de destaque aqui no blog. Tenho que agradecer muito a todos os que votaram em mim. Obrigado!
Cappellinho: Essa enquete é pura marmelada! Deixaram para fazer isso justo quando eu tive que viajar, ou seja não postei mais nada, JAUM começou a postar com mais frequência... aí meus fãs ingratos começaram a esquecer de mim e começaram a votar nele, mas eu acho que a enquete ainda não acabou e eu irei terminar no topo!

O Cappello: JAUM e Cappellinho, em alguns dos seus posts, muitos leitores acabam se perguntando se existe algo de concreto no que acabaram de ler, ou seja, vocês misturam ficção e realidade em seus posts? Tudo é real, ou vocês viajam legal na maionese e escrevem qualquer coisa?

Cappellinho: Todos os meus posts são frutos da realidade! Eu realmente passo por tudo que eu escrevo! Não preciso ficar inventando coisas como uns e outros. Eu apenas desenvolvo um pouco o meu relato, não faço apenas um momento diário como um certo tipo costuma fazer aqui no blog.
JAUM: Ora, ora Cappellinho, pensei que você com toda a sua perspicácia já tivesse percebido que grande parte dos meus posts aqui tem muita coisa de real também. Aliás, eu não tenho sequer um post totalmente com coisas inventadas da minha cabeça! Eu apenas complemento a minha realidade com um pouco de ficção.
Edu Ema: Meu diário não corresponde a apenas um momento, viu seu coisinha!!! Grunf!


*Apenas algumas perguntas feitas durante o coquetel de lançamento do clube Cappelite.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho agora 3 votos! La la la la la la! XDDDDDD

Anônimo disse...

eu votei em vc edu ema! Mas vc nem é meu preferido, viu?!
aproveitei que estava fazendo o favor de divulgar o blog e fiz o favor de votar em vc tbm. hihihihihi
kisses

gabriela j. disse...

Eu votei em 'nenhum'
haha :D

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
eu votei em joao
eu ainda quero saber quem é a prisioneira do por do sol...

shalom!!!

João Cappello disse...

talvez eu revele isso em algum post do cappellite...