sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Fim da moda RBD no orkut?

Nesses úlitmos meses, um fato SUPER relevante me chamou a atenção no orkut. Sabe quantos convites de perfis com fotos de Rebeldes (mais conhecidas aqui no blog como "Rebeldas") eu recebi? NENHUM! Inicialmente eu fiquei preocupado pensando que elas estavam de mal comigo após o texto que postei aqui, ou sobre meus comentários "rebeldes". Cheguei até a pensar "será que as rebeldas perderam o encanto por mim? Minha foto sexy de perfil de orkut não está mais fazendo efeito? Ah! Eu tive que pesquisar e tentar descobrir o que estava acontecendo!

Para falar a verdade eu já estava ficando com saudades das rebeldas, seus perfis super criativos e seus scraps emocionantes. Felizmente, outras figuras apareceram e eu não senti tanta falta assim das rebeldas. Sem contar as figuras tradicionais que já aparecem no meu orkut que eu fico conhecendo a família, amigos, cachorros, gatos e papagaios menos as infelizes que não tem a própria para botar no álbum.

Enfim, vamos ao que interessa! Comecei a notar que vários perfis dos personagens de High School Musical começaram a invadir o orkut feito uma praga. E pior! Além de existirem, os perfis começaram a "mim add", mas, agora, sem mandar scraps, devido a um novo recurso do orkut de mensagem de apresentação (ou seja não tem mais scrap emocionante). Mesmo assim, percebi que essas mensagens eram muito parecidas com os scraps das rebeldas (humm... por que será?).

Minhas desconfianças foram então confirmadas! É o fim da moda RBD e início da era High School! Claro que para chegar nessa conclusão eu fiz uma série de observações além do meu caso! (assim como fiz na Teoria da Pipoca!) :

  • (Firulas)Amy(Firulas)Lee(Firulas)Molhada(Firulas)Leenda(Firulas) pediu para me adicionar e entre seus amigos e depoimentos vi várias high schoolzetes (agora, carinhosamente apelidadas de coolzetes).
  • Queijo Perdigão (Nem sabia que a perdigão tinha queijo) também me adicionou e só tinha coolzetes como amigos. (E ainda existiam outros queijos perdigão entre seus amigos! O mais sorridente era o queijo prato perdigão, quase adicionava ele como amigo).
  • Todas as coolzetes que me adicionaram são amigas de várias outras coolzetes e até mesmo de algumas (bem poucas) rebeldas.

(eles estão saindo secos da água?)

Pelo que parece, então, o império das coolzetes já está muito bem estabelecido no orkut e as rebeldas perderam essa parada. Já completei a coleção de figurinhas perfis das coolzetes e tenho todos os personages, mas foi sem graça, muito fácil e rápido...

Mesmo com essa decadência das rebeldas eu ainda continuo com esperanças de que a gordinha dos rebeldes vai me adicionar no orkut e eu vou completar a minha coleção finalmente. (yeah!)

8 comentários:

gabriela j. disse...

Tsc, tsc.

Anônimo disse...

Adorooo High Shool!!!
Quando eu tiver orkut vou colocar uma foto de high school no meu perfil!!!
bjosmebica

Unknown disse...

bah tem q ser fim da moda RBD em tudo que é lugar o treco bem chatooooooooooo! huauhauhahu bjss!

Anônimo disse...

nussa, já tem essa merda 2 agora é? uhsueuhse. é mlke gostei das mudanças no blog, ficou bem melhor agora.

abraços

Unknown disse...

jão acho q vc ta apaixonadu pela gordinha issu sim ahauahauahau

votei em vc na enquete viu? ( espero q o voto não seja secreto) rsrs

;*****

Anônimo disse...

ana, acabei de esquecer que vc existe.

Arthurius Maximus disse...

Essas celebridades minuto são apenas isso. Nada mais. e o pior é quem se preocupa com esses caras.

Anônimo disse...

eu odeio high mussical