segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ponto Final

Sempre soube que essa relação não teria um futuro, porém nunca conseguia imaginar um fim para ela.

Eu não consigo nem pensar em um começo para tudo isso. Acho que tudo começava toda vez em que olhava em seus olhos e descobria uma felicidade em mim de você.

O vento começa a soprar diferente, é algo estranho e eu não consigo deixar de me arrepiar, porque toda vez que você vai embora eu tenho medo do fim, mesmo desconhecendo a sua face.

Hoje tudo acaba, sem começo e nem fim. Há apenas uma certeza de que nunca ficaremos juntos. E essa certeza é o elo da corrente que me prende a você, ao mesmo tempo em que me machuca tanto por estar encravado em meu coração.


Influenciado por Sally's Song - Trilha do Filme "O estranho mundo de Jack" e regravada por Amy Lee, vocalista do Evanescence.

"And we'll never end up together
No, I think not. It's never to become
For I am not the one"


9 comentários:

Anônimo disse...

canta e dança, não mais... agora dorme, dorme. Tranquilo e silencioso, todos tivemos o dia cheio mais vazio do ano.

Anônimo disse...

Wowww q lindo! Q triste...Vou copiar e mandar para os meus supostos amores impossíveis...hahaha

**Obs: Q colcha/sea linda ^^..

Anônimo disse...

ou seria q edredom/sea lindo ¬¬..???

lekineka disse...

sofrer é bom. às vezes.

Anônimo disse...

oow meu deus que carinha é essa de "me pega pra criar" na foto mamãe?!

;****

Thiago Dantas disse...

Emocionante, meio triste, mas muito bom. :D
essa foto lembra muito um daqueles close up's de mamed.
ahaha

Anônimo disse...

n sei como é amara alguem asism sabe? nunk tentei e acho que nem conseguiria, mas uma coisa eu digo, eu sei muito bem o que é sofrer por amor, e doi amigo, espero que tudo passe, assim como o vento, a brisa que as vezes se sente.
beijos

Anônimo disse...

:) john john!

Fred Fagundes disse...

que emo!
hehehe