domingo, 28 de setembro de 2008

Apelidos

Tenho duas amigas, BibiKing e MCchicken (esta que não é Crispy e nem Grill, é Crew!).

MCchicken é amiga de Crew e Sêmen. Recentemente ela fez amizade com Piri e Kékú (essas eu não conheço muito ainda, talvez arriscaria algum dia traçar seus perfis através das pistas deixadas por seus apelidos). MCchicken, depois de fazer amizade com Crew não pôde mais ser chamada de MCchicken Crew, para que não houvesse confusão. Hoje, ela é chamada de MCchicken Drive-Thru, para não haver enganos nos pedidos e dar em Crew, quer dizer, dar encrenca! Falando nisso, Crew e Sêmen andam sempre juntas, aonde rola Crew, Sêmen tá colada! Se por um acaso, você ver Crew e não ver Sêmen, ou alguma coisa está errada ou você deve esperar um pouquinho que Sêmen aparece.

BibiKing é amiga de MCchiken e tem uma amiga chamada Xanaína, que é presbiteriana!
BibiKing também é amiga de Bicotinho (bicotinho é uma mulher... é?), que "bate resenha" com o porteiro, falando em alto e bom som que pegou todo mundo da festa. É incrível como ela enche a boca para falar isso e sua língua incontrolável debate-se dentro da boca enquanto os pêlos acima de seus lábios arrepiam-se e batem entre si com a chegada do vento frio da noite anunciando que é hora de ir embora.

BibiKing diz que algum dia irá dar um aparelho Prestobarba para Bicotinho e por isso chama-a carinhosamente de Presto. Uma vez vi-a comendo biscoito, seu bigode parecia uma platéia de show de rock carregando seus ídolos e fazendo-os passear por toda a extensão de seus pêlos. Estes comemoravam e exaltavam, mais uma vez arrepiados, a passagem daquele farelo de biscoito Richester Recheado de Chocolate (aquele com a propaganda rídicula do slogan: Richester. Alimente seus sonhos - ou algo parecido)

Minha mãe diz que preciso arranjar melhores companhias para passar meu tempo.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho dúvidas se você ficou mais impressionado com o bigodinho de "bicotinho" ou com o Richester recheado de chocolate... rsrs

Anônimo disse...

Sensacional o post john!

Unknown disse...

Ouça a mamãe!!!
hueheuheuehuehue

João Cappello disse...

eu irei ouvir mamãe!

Unknown disse...

AMEIIII S2 Bbking é mto GOSTOSA!

Anônimo disse...

Pq vc n arisca descrever o meu perfil (KEKÙ)???