domingo, 5 de outubro de 2008

Bonequita Danadita da Violita

Esse é o primeiro folder que fizemos (lisi e eu) na aula de Editoração Gráfica. A tarefa era a criação do folder para divulgar alguma coisa. Decidimos trabalhar com a divulgação de um novo produto midiático, porém não sabíamos quem escolher! A sugestão dada pela professora foi Ivete Sangalo, o que quase me fez desistir da idéia de divulgar um novo produto midiático.

O que fazer quando não se sabe o que fazer? Inventar! Já que vamos criar o folder mesmo, por que não criar a figura a ser divulgada pela peça gráfica?

Corremos para alguns bancos de imagens procurar fotos curiosas e encontramos essa doce e singela bonequinha. Ideal! Parecia que estava escrito já em sua face "Bonequinha da Viola"(na verdade, lembrei de Júnior do Cavaco). Só tivemos o trabalho de adicionar o "danadinha" e passar para una enrolación en español!

"Bonequita Danadita da Violita". Como faltava alguma outra imagem, adiconamos esses dadinhos formando ABC, o que tornou-se o nome de seu cd e seu single de lançamento. Com certeza, com todo o lirismo presente no curto pedaço da letra revelado no folder, ABC seria Top Billboard durante semanas! Apenas porque minha modéstia não me permite dizer meses, ou quem sabe anos.

2 comentários:

Anônimo disse...

aiai viu john! só voce mesmo! :) preciso nem dizer que eu adorei (principalmente a música, de uma profundidade incrível). nao vou mentir: imaginei ela cantando e tocando!
=*********** john!

Anônimo disse...

aiai viu john! só voce mesmo! :) preciso nem dizer que eu adorei (principalmente a música, de uma profundidade incrível). nao vou mentir: imaginei ela cantando e tocando!
=*********** john!