quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Oh-oh... Marinex? Não!

Postei há umas duas semanas aqui no blog uma parte de uma letra de música que estou compondo (não sei se vocês lembram, ou se chegaram a prestar atenção). O fato é que desde esse dia que postei aqui no blog esse fragmento de Oh-oh (nome da música) eu literalmente empaquei. Travou tudo em minha cabeça e não havia Ctrl + Alt + Del que resolvesse! Tentei finalizar o programa, reiniciei o sistema e tentei até enviar o relatório de erros, mas o diagnóstico foi o mesmo todas as vezes: Erro 356: Você é louco! Com variações entre o 356.1: Você é louco, não tem jeito! E o 356.2: Você é louco, agora por favor não encha nosso saco!

Ok, ok, parei de encher o saco de vocês meus "grandes amigos" e resolvi curtir o meu momento travado. Porém, em duas semanas eu é que já estava ficando com o saco cheio! Sabe quando você sabe que há algo dentro que quer sair? Pois é, era assim que eu estava me sentindo.

Pensei em apelar para o Activia! Quem sabe com aqueles tais bacilos Dan-regulares (não devo ter escrito certo, perdão) ajudava a sair alguma coisa? Eu podia participar do desafio Activia 15 + 15 (esse novo). Se com 15 Activias tomados não saísse nada, eu teria meu dinheiro de volta (não sei como, mas um dia lerei todo o regulamento dessa campanha e saberei!). Se com 15 saísse alguma merdinha, era só tomar mais 15 e eu ainda ganhava um Marinex! Que útil, que prático, que nome bonito, Marinex! Até a mulher da propaganda da Activa ficou sem graça ao anunciar um brinde tão fajuto...

Enfim, desisti do Activia. Achei que ia dar muita merda!

Fui deixando o tempo passar, e hoje, estudando para meu trabalho sobre formação de públicos para produtos culturais, bateu a vontade, sai correndo para que não se perdesse nada pelo caminho. Vocês tinham que ver o papel que usei! Ficou uma verdadeira sujeira!

Agora estou olhando para ele e foi assim que eu tive a inspiração para escrever essa merda aqui. Infelizmente não estou mais com meu scanner aqui para poder mostrar como o papel ficou todo rabiscado, cheio de versos, estrofes, desenhos, borrões.

Ai, ai, sinto-me até mais leve agora, menos enfezado. Em breve eu organizo tudo e posto a letra completa de Oh-oh para vocês. Tenho que dormir agora, o esforço foi grande!

7 comentários:

Unknown disse...

Huheuheueh
depois desse post deu até vontade....

:**

Anônimo disse...

sempre me perguntei como seria provado que não funcionou em 15 dias! Mas mesmo assim, comigo funcionou, já estou na 21ª tampinha, ou sei lá que nome dar, se quiser ajudar, eu aceito! Estou looouca por uma marinex! :D

MaxReinert disse...

huahauhaua... brigadão pelo link...
Que bom que me "achou" por aí!!!

O Marinex eu dispenso... não faço a linha dono de casa!!!

Abraço!

Juliana disse...

Huahihauihuahuahuai!
Vai comendo laranja e mamão,quem sabe resolve...hehehhe

Muito bom o blog!Mesmo,adorei!

E aliás,Marinex é algo muito útil!
hhehehhe.

beijo!

Anônimo disse...

Legal termos comentado sobre a mesma coisa.
Acho que esses "TILT" devem originar-se em razão da quantidade de informação que absorvemos no nosso dia-a-dia e do nosso plano multi-tarefas a que nos propomos.

Beijos, se cuida!
=*

Anônimo disse...

Bom, Eu esqueci completamente o assunto da música depois que o Activia entrou na história.

Tbm achei essa promoção mto engraçada e absurda, mas logo após ter visto o comercial descobri q minha mãe estava juntando as tais tampinhas, doidinha pela Martinex!!!... ¬¬

Por isso, prefiro ñ comentar a nada respeito...hahaha

João Cappello disse...

hum... uma marinex viria a calhar... mas será que o gasto em descargas e papel higiênico de 30 activias não é semelhante ou até maior do que o de uma Marinex novinha no mercado?