sábado, 20 de setembro de 2008

Garçom, pode tirar uma foto, por favor?

- Garçom! Er... você poderia tirar uma foto aqui da gente, por favor?
- Ôpa. Claro!

(puxa a cadeira, chega mais perto, dá uma ajeitada no cabelo, prepara o sorriso, arma o sorriso, congela e... espera...)

Flash!

- Obrigado!
- Por nada! (e sai... há quinze minutos atrás pedi o meu temaki de morango e ainda não chegou... o dela já chegou, a dois minutos atrás, pediu de salmão. Deveria ter pedido um de salmão também, afinal, pescar o peixe deve ser mais rápido do que plantar o morango).

- Eu acho que ele entendeu errado...
- Deixa eu ver a foto!
- Pera, eu pedi para ele tirar foto da gente ou da nossa mesa?
- Não me diga que...
- ...
- Ele tirou foto da nossa mesa?
- Não!
- Ah bom!
- Pior, ele tirou foto da mesa do lado!
- Hã?
- Se duvidar até essa perua com a pestinha no colo aqui atrás tá aparecendo mais que a gente! Até a plaquinha de propaganda "Aqui tem Temaki" está aparecendo mais que a gente!
- Sinto-me um nada.
- Depois não sabe por que o cliente não paga a taxa dos 10%...
- E ainda reclama!

a mesa (tudo em cima dela), o pestinha, a perua, a outra mesa, a plaquinha do temaki, a garrafa e nós

10 comentários:

Anônimo disse...

garçons definitivamente não sabem tirar fotos, tenho umas péssimas aqui tbm!

deveria fazer parte do treinamento deles uma aulinhas básicas de fotografia hein?

apesar de não aparecer muito vc tá lindo na foto (quem é a outra?)

Unknown disse...

Oxeee!
A OUTRA? fui reduzida a uma "outra"...
A pergunta deveria ser:"quem é a gatinha com saia de crente?"
heuheuheuehue

Garçons não sabem tirar foto. Fato.

João Cappello disse...

Ok, responderei.

A gatinha com saia de crente é a pessoa que fez o comentário acima.

Anônimo disse...

e quem é o gatinho do lado da outra?

hihihi
;***

João Cappello disse...

minha modéstia não permite responder que o gatinho sou eu, logo, não responderei.

Unknown disse...

De novo "outra"?
tsc stc
ciúme?

Ah Jaum, agora que vc é gatinho... posso te addicionar??

João Cappello disse...

Como assim AGORA que eu sou gatinho?

Virou moda agora todo mundo que comenta aqui dar uma agulhada no outro é?

João Cappello disse...

opa, esqueci da agulhada...

carla, vc tem umas fotos péssimas que algum garçom tirou ou que você mesma tirou?

só perguntei porque você esqueceu de especificar, mas se não quiser não precisa responder...

Anônimo disse...

Não João Paulo, eu nem costumo tirar fotos.

humm... meus dedos estão coçando para fazer um certo comentário aproveitando as pessoas que já passaram por aqui...

João Cappello disse...

os meus também...