segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Continuando a saga do EP

Após publicar aqui a letra completa de "Oh-oh" e revelar as minhas intenções de um futuro EP, prometi divulgar mais algumas coisas assim que elas ficassem prontas.

Fiquei muito feliz com os comentários das pessoas sobre a letra de "Oh-oh" e peço desculpas por não ter colocado um arquivo com áudio ou por não ter mostrado a melodia para grande parte das pessoas que me pediu. Após uma pequena "festa de lançamento de single" nesse final de semana, onde acabei fazendo a primeira performance em público de "Oh-oh" acabei perdendo um pouco a vergonha e dessa vez gravei um pedacinho da música "I even don't know you" e estou postando aqui para vocês. Ela ainda não está completa, tenho apenas esse pequeno pedaço pronto.

Além de "Oh-oh" já tenho mais duas letras prontas, mas ainda não tenho certeza dos nomes. Até agora são "Your last turn" e "For a friend (I tought) I lost". Porém, ainda não é o momento de divulgá-las aqui. Estou terminando uma que dei o nome de "My church, my sin", provavelmente será a próxima a ser postada aqui.

Devo pedir desculpas pelo violãozinho tosco na gravação, definitivamente não sei tocar violão, mas me esforcei (ou pelo menos tentei!) - (Valeu Pedro pela ajuda na gravação!)





I even don't know you

How can I say all theese things?

Every second of happiness that your presence brings

You turn me violet when I'm thinking blue

What do they think? Who cares for the truth?

How can I say that I'm in love?

If I even don't know you

7 comentários:

lekineka disse...

ah que bom que você perdeu a vergonha! valeu muito a pena!! gostei da sua pequena amostra da canção, gostei mesmo. como sua voz fica diferente quando você canta!! quero ouvir mais canções e apóio seus planos futuros de gravar um EP. beijinhos!!

Anônimo disse...

por nada John! Que bom que vc aceitou "espontaneamente" gravar haha, senão a gente publicou o vídeo de "oh-oh". Ops quer dizer, ainda não publicamos. ainda! Oh-oh... hahahaha

Anônimo disse...

Ahh, Eu quero ver o vídeo não publicado de "Oh-oh"...hahaaha


Gostei! Apoio a idéia do EP...Muito cute ;P

Anônimo disse...

Owww Jaum, pensei que você me conhecesse!


uhseuhesuhseuhes ;)

Camila Queiroz disse...

Que orgulho de meu chefinho :) sua voz eh muito diferente cantando john! parece muito mais velho :) adorei!!! :)

Anônimo disse...

hum... cantando em inglês agora é? num entendo nadaaaaa! cadê olho pra lua? pq vc num coloca aqui tbm?

sua voz é lindaaa!
bjuuuu

Ian Castro disse...

John, você é tão artístico :P
aeauehuehuaehauehauehauehauehaue

Abraço man!