segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Volta às aulas!

Ah! Primeiro dia de aula após o término das férias, que entusiasmo para ir para a faculdade! Sem contar a parte de voltar a acordar cedo, principalmente quando já peguei a rotina de ir dormir tarde e infelizmente acordar cedo, mas ficar enrolando com preguiça na cama até a hora do almoço. Tudo ótimo para se começar um dia, não?

Para completar o ônibus atrasou uns vinte minutos por causa do trânsito. Cheguei na faculdade não havia quase ninguém, alguns poucos conhecidos de semestres variados e todos nada animados para as aulas. Nem os calouros que costumam chegar até antes do horário e costumam animar-nos com suas caras de perdidos e felizes estavam lá! Pelo menos havia um pesssol da minha turma que estava esperando pela professora, sendo que o primeiro que havia chegado disse que a professora não tinha aparecido ainda. Depois de um tempo algum sensato resolveu perguntar para ele se conhecia a professora e respondeu que não...

Depois das aulas vi que as blusas do curso estavam prontas! As desse semestre, eu que fiz a estampa e por isso queria muito ter uma para mim! Eu acho que não deveria pagar, mas... mesmo assim paguei dez reais por uma criação minha que doei para a empresa que faço parte poder cumprir seu objetivo de dsponibilizar as camisas do curso para os calouros e outros alunos da faculdade a cada semestre e também ter um pequeno lucro, por quê não? Afinal, precisamos de dinheiro para manter a empresa.

Ok, terminei o momento diário e ainda continuo achando que deveria ter ganhado a blusa e essa minha opinião não irá mudar!

0 comentários: