sábado, 30 de agosto de 2008

Vida (msn)

Estou com várias janelas abertas e conectadas. Algumas conversas eu quero encerrar há um bom tempo, enquanto outras eu sinto que nem deveria ter começado. Porém, são as que eu mantenho abertas que me fazem ficar online ou aparecendo como offline.

Existem pessoas que não me respondem, quando chamo atenção elas dizem que vão ali e colocam um ausente, ou simplesmente não respondem e logo ficam offline. Sou teimoso e ainda insisto em conversar com estas, mas estou quase criando coragem para usar o botão bloquear contato para elas. Ou até mesmo chegar a excluir, o que não seria uma má idéia.

Hoje eu quero excluir uma pessoa, alguém que eu não imaginaria fazer isso, ou pelo menos não tão cedo. Era uma conexão que eu sempre pude contar, tanto online, como offline. Irei desconectar-me silenciosamente, talvez você nem perceba e será melhor assim. Aliás, acho que nem irá perceber, pois já desconfio que tenha me bloqueado.

...

Opa! Acho que cai, mas já me levantei! Quantas novas conexões farei hoje? Já tenho dois novos contatos para adiconar e começar a conversar. Hum... acabei de fechar uma janela e agora me aparecem mais duas... ai, ai... quando voltarei a ter uma vida tranquila?

Pensando melhor, quem quer tranquilidade? Eu não, o que eu quero mesmo é viver!
Opa, volto já, vou comer alguma coisa aqui!

Nick: JAUM - Can I really lose control?
Status: Em horário de almoço
Sub nick: Track 02



7 comentários:

Anônimo disse...

É o vício, painho... é o vício!
huaiuahiuahiuahuhai

Beijo, Johnzito!

Anônimo disse...

Estou com medo. E esse medo só vai passar quando eu ver você online no msn!!!

Never disconect! A vida é isso aí msn. Ops, mesmo. hehehe

João Cappello disse...

Eu estou online no msn, não me viu, não? Ah! Esqueci que quando a gente bloqueia a pessoa, ela não tem mais como ver nosso status. Haha brincadeira, carla! Não foi você a bloqueada, relaxe.

Anônimo disse...

Palhaaço!
Agora estou curiosa para saber quem você bloqueou, você não costuma fazer isso, ou pelo menos ñ costumavaa!

João Cappello disse...

pois é, as coisas mudam!

Alexandre Silva disse...

Sinceramente tem contatos no msn que vc pensa: "pq raios essa pessoa tá aqui?" mas vc ñ tem coragem de bloquear nem de excluir, hehehe...
Ô vida nerdiana difícil essa nossa
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Anônimo disse...

Agora que eu percebi que já faz tempo que não te vejo no msn...

não esperava isso de você!