domingo, 31 de agosto de 2008

Não sou gatinho, não add!

Cansei! Depois da visita da provável amiga de anônima, ainda recebi mais dois convites de amizade no orkut de "Gata mineira" e "Jany. q vida + boa". Gata Mineira se contradiz em suas comunidades, já que faz parte da "Eu adoro entrar em comunidades" e só tem duas. Mas tudo bem, ela está na "BoOoaAaAa" como diz em seu perfil. Enquanto Jany. q vida + boa é tão carente que além de elogiar-se na legenda de uma foto sua ainda escreve dois comentários iguais, novamente jogando bons predicados sobre sua pessoa. Como você mesma comentou em suas fotos Jany, "Ies", ainda bem que sua foto está tão escura que não dá nem para ver sua cara. Pelo menos um pouco de bom senso você tem!



Pensando em como diminuir esse número de estranhas exóticas que querem ser minhas amigas no orkut tive uma idéia! Vou fechar a cara para elas! Nada mais de fotinha com sorriso simpático no perfil. Agora coloquei essa foto ao lado e no meu perfil a frase "<--- Não sou gatinho, não me adicione! ;)" (apontando para a minha foto).

Você também sofre com esse problema? Entre nessa campanha também! Tire sua foto de freteiro, "xorisseiro" ou qualquer outra variação de paquerador de orkut. Nada mais de sorrisinhos simpáticos, amarelos ou poses "sexys" ou até mesmo singelas. Coloque alguma coisa bem estranha no lugar da sua foto, sim, a idéia é associar você à coisa estranha (ou apenas reforçar essa associação em alguns casos - cuidado para não exagerar, por favor!).



Para fechar o perfil nada de "about me" com aquelas descrições gigantes que não dizem nada mais do que "oi, sou carente, me add". Sugiro algo como "Não sou gatinho, não add". Ou mais educado "Não sou gatinho, favor não add", ou não "Não sou gatinho, não add por%$, caral#$%, vá tomar no $%! Enfim, também não precisa exagerar!

15 comentários:

Anônimo disse...

que cara é essa joão paulo???

Fabio disse...

mto legal seu blog....

Alexandre Silva disse...

hahahaha...é por isso que vira e mexe a foto do Alf ou do Baby da Família Dinossauros anda no meu perfil...
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Anônimo disse...

ueuheuheuhe que vida+boa hein!?

Jota disse...

gostei mas o que esse negoso preto do lado do limao
vlw vamo ser parceiro
enviar recado ser parceiro???

Jota disse...

cara onde posso vou o nome calango azedo
naum dar pra voce fazer pra mim

João Cappello disse...

prefiro não comentar sobre a minha expressão ju!

alexandre, baby da família dinossauro e alf são gatinhos, seu orkut deve chover de exóticas!

matheus, essa vida+boa é a que eu sempre pedi a Deus!

Alexandre Silva disse...

Cara, vou add vc lá...
Tá feita a parça, hehehe
Abcs
http://falandoprasparedes.blogspot.com

lekineka disse...

tudo bem que você quer se privar de visitas estranhas e incovenientes. também acho isso um saco. mas inegável que você é gatinho (!). hahahahahahaha!! não me leve a mal, nem queira me deletar do seu orkut, ok?? bjos!!

Anônimo disse...

apesar de você ter deletado meu segundo comentário eu ainda te acho gatinho, sabia?

sempreeeee jo! ^^
Ainda vou fazer um orkut e vc vai me add, né gatinho?

;*~

Cris Motta disse...

Olha, nao sei se vai funcionar muito essa foto como espantador de "jenti" querendo te adicionar.. rss.. Parece que vc esta em um "momento muito especial, so seu".. rss

Gostei do blog! Posts dinamicos. ;)

Mas coitadas das mocinhas, faz uma caridade ai com elas!!

Bjo!

Cris...

Cris Motta disse...

ps: http://blog.crismotta.com/

João Cappello disse...

Coitado de mim, isso sim!

Legal seu blog Cris, acabei de dar uma passada lá, deixei um comentário ;)

beijo!

Anônimo disse...

Prefiro não comentar...

adorei =D

Anônimo disse...

Espero que eu não faça parte desse seu grupo de "estranhas exóticas" ... O.o

Mas foi uma boa idéia mesmo, vc não imagina o medo que eu fiquei de te add quando vi a frase...hahahahaah

Mas a foto não ajudou muito, pq as garotas adoram essas fotos enigmáticas e misteriosas, ficam com mais vontade de add.