sábado, 23 de agosto de 2008

Mais uma de anônima!

Não sei se repararam, mas fiquei quase uma semana sem postar aqui no blog, ou talvez mais de uma semana, nem eu sei mais! Depois que voltei a escrever no O Cappello tinha a meta de postar diariamente, mas infelizmente não consegui.

No post "Vamos aquecer a Amazônia!" vocês devem ter visto o quanto fiquei impressionado com a inteligência de "Anônima". Até cheguei a comentar que ela tinha feito mais alguns insights como aquele, mas que não iria postar, pois "Anônima" iria acabar virando um personagem, e O Cappello não é mais um blog de personagens (por enquanto). Porém "Anônima" realmente me surpreendeu na última vez em que nos encontramos para estudar!

Estudar? Sim! Estudar, coisa que eu tenho certeza que "Anônima" não anda fazendo!
Como descobri isso? Bom, estava lendo algumas anotações dela sobre Biologia e encontrei uma algumas pérolas, mas uma se destacou e através dela eu consegui descobrir que "Anônima" não estava estudando!

A grande pérola: "A biologia histodah..." HISTODAH! Arrá! É claro! "Anônima" não estuda! Ela HISTODAH!

Só não descobri o que ela histodah ainda... será história?

3 comentários:

lekineka disse...

a capacidade de "anônima" de "histodah" deve ser bem peculiar. algo que não faz parte do nosso histórico, ou pelo menos de grande parte dos estudantes. mas, tudo bem, acho que poderemos incorporar novos termos na nossa língua portuguesa. isso se o termo realmente significa "estudar". mas, enfim, você tem a missão de descobrir!! e outra: você viu essa palavrinha no caderno de biologia de "anônima". primeira hipótese: "anônima" é estudante de biologia; segunda hipótese: "anônima" é estudante do ensino médio e, portanto, ainda estuda biologia. ah, sei lá!! só para resenhar mesmo!!
tô na torcida para "anônima" virar personagem!! bjão!!

João Cappello disse...

ok lekineka irei histodah com carinho essa possibilidade de "anônima" virar uma personagem.

beijo!

Unknown disse...

hauhauhuahuhuahuahuhauhuauahuahuhaua AMOOOOOO =D essa anonima eu amo demais que ORGULHOOO!!