domingo, 10 de agosto de 2008

Sábado, madrugada, computador, música... foto!


Como escrevi no último post, ultimamente estou com o vício do flickr, de sempre procurar postar alguma foto semanalmente no mínimo!

Ontem quando cheguei em casa, já era tarde, devia ser meia noite ou um pouco mais, não lembro. Estava até com um pouco de sono, tomei um banho fui deitar, mas antes tive que dar uma passada no computador para fazer aquela verificação básica (vício) de e-mail, msn, orkut e a mais recente: acompanhar meu flickr.

Aí já ligo uma musiquinha também, sempre começo com evanescence, mas ontem estava ouvindo the killers para variar um pouco. O sono começou a bater mais forte, comecei a perder o foco no computador e a olhar para a minha caixa de som e comecei a viajar um pouco. Já passei de the killers para the kills, estava ouvindo cheap and cheerful e pensando em várias coisas. Quando bati o olho ao mesmo tempo na minha caixa de som e no meu colar de flores de plástico de havaiano da minha formatura do terceiro ano e além disso juntei com a imagem da corujinha de gesso que fica lá na sala... pronto! Veio a idéia para uma foto!

Peguei a corujinha, o colar de flores e tentei montar alguma coisa que desse um efeito visual bom e uma boa fotografia, mas ainda estava faltando algo! Aliás tinham vários algos a mais que são as minhas tralhas que ficam na estante do lado que estavam aparecendo! Então na verdade faltava algo que cobrisse esse fundo! Pensei um pouco, vi um montinho de flyers do Festival Nacional de Vídeo Imagem em 5 Minutos e falei "Achei!" (sim, acho de tudo aqui no meu quarto... bagunça?).

Fiz umas "paredes" com os flyers que tinham uma forte cor laranja berrante e com isso eliminei o fundo poluído da foto. Apaguei a luz, fui mexendo nas posições da coruja, do colar, da caixa de som, dos flyers, da câmera, ou seja de tudo! Tirei umas dez fotos dessas combinações até acabar a bateria que já estava fraca, mas dessas dez gostei apenas de umas três com esses elementos e umas outras duas que não tinham algum ou alguns elementos dessa mistura.

Logo abaixo vocês podem ver o resultado dessa minha maluquice da madrugada ontem. Gostei, principalmente porque depois consegui dormir tão bem... e dormi boa parte da manhã do dia dos pais que coincidentemente também é o meu último dia de férias da faculdade. Por falar nisso, tenho que dormir agora, afinal tenho aula amanhã!

3 comentários:

Anônimo disse...

hummm adorei as fotos! a que gostei mais foi a da coruja no meio.

deixando de ouvir evanescence que progresso, néa! ushasuha

brincadeira jo!

beijinhos, quatro para... huseuhe ;****

lekineka disse...

por isso defendo a madrugada como um fabuloso momento inspirador...

João Cappello disse...

sim, a madrugada é o momento mais inspirador do dia!

Pelo menos para mim.