sábado, 30 de agosto de 2008

Amiga de Anônima?

Desconfio que essa figura que me adicionou seja amiga de anônima... quem sabe até parente, irmã, prima, sei lá!

Joy Andrade adicionou-me no orkut, sem deixar nenhuma especificação sobre sua pessoa. Antes de acessar seu perfil só consegui captar seu e-mail como nova informação: joy.safadinha@hotmail.com. O que esperar de uma garota como essa? Só pelo e-mail eu deveria ter desconfiado (como desconfiei), mas mesmo assim visualizei seu perfil.

Bom, prefiro não comentar sobre o que vi por lá, mas vocês podem dar uma olhada clicando aqui.

Já fiquei espantado o bastante com toda a sabedoria da primeira frase do perfil: "a saudade é q faz ajente parar o tempo!"

Joy, por favor, não pára só o tempo não! Pára tudo! Pára seu orkut! Pára você mesma!

E seria muito conveniente parar de me adicionar também. Deixa "ajente" em paz! E eu também!

6 comentários:

Anônimo disse...

AUHSUHSUHSAUHSA Vc é um imã pra atrair essas coisa mesmo, neah!?

João Cappello disse...

é, flávio, infelizmente sou. Mas não vou negar que as vezes é divertido e gera ótimas resenhas com os amigos!

Anônimo disse...

Gata, hein?
Juro que é o comentário menos maldoso que eu consegui pensar.

Anônimo disse...

uma gatona uahuaa
me mate!
eu acho que ela faz letras na ufba auhauahuahua
beijos

Anônimo disse...

Porraaa ela não é amiga de anônima não Joãooo! Joy é minha amiga, minha best... ela alem de linda e super inteligente é sua futura namoradinha =DDDD
Vou armar vcs dois pq eu sei q vc ta gamadinho no broto ;)

Anônimo disse...

**Love is in the air**

Eu achei a menina mó pitel! Quem nunca cometeu algum errinho como "cinseras" ou "ajente". Complicado mesmo.

Sem comentários para a princesinha ¬¬