terça-feira, 12 de agosto de 2008

Agora!

Agora estou ouvindo a música Lacrymosa do Evanescence, uma versão, ou talvez, apenas uma música inspirada no requiem de Mozart, acho que na parte denominada Lacrimosa, já que o requiem é muito extenso e inacabado.

"Not this time, I won't lie to keep you near me and in this short life there's no time to waste on giving up, my love wasn't enough..."

Comecei a lembrar de algumas coisas... fazer algumas conexões e a fiquei perdendo meu tempo pensando sobre esta frase e também postando sobre isso aqui no blog.

Dessa vez não, ou seja em outras vezes já houve a mentira para manter alguém ao seu lado, provavelmente uma pessoa que você gosta ou gostava muito. A vida é curta e não há tempo para se perder desistindo das coisas. O amor não foi suficiente.

Enfim há amor? Houve amor? Mentiras não são suficientes! Mentir não é amar. O amor pode ser uma mentira, é verdade! Então, nesse caso desistir de amar, ou talvez desistir de mentir é uma perda de tempo? Talvez... afinal, não se desiste de amar, desiste-se de mentir. Não irei mentir para manter alguém que gosto perto de mim, porque meu amor não é suficiente e desisti dele? Sendo que na verdade continuo mentindo ao dizer que desisti de amar e minto novamente dizendo que não vou mentir para manter você ao meu lado, porque minto ao esconder a verdade: amo você. Quero você sempre ao meu lado porque amo. Suficiente?

O amor é uma grande mentira, talvez a maior de todas, por ser a única que me faz acreditar de verdade.

2 comentários:

lekineka disse...

vou te fazer um favor e dizer a verdade: evanescence não é isso tudo que você ouve. é mentira. pára de ouvir isso rapaz!!

João Cappello disse...

Evanescence é ótimo! Gosto muito! Não devo parar de ouvir tão cedo... afinal o que é mentira?