domingo, 10 de agosto de 2008

O Cappello está de volta!

Depois de muito tempo e de muitas tentativas sem sucesso também, o blog O Cappello está de volta!

Aproveitei a última noite do meu último dia de férias da faculdade para dar uma ajeitada por aqui e voltar a escrever também. Não sei o que aconteceu, se foi por falta de tempo ou por querer dar um tempo em blogs, mas parei, tentei voltar algumas vezes, mas não consegui seguir adiante nem o O Cappello e nem com o The Nads e Volte Sempre! O segundo eu ainda conseguia atualizar de vez em quando, mas o O Cappello, coitado, ficou abandonado por um bom tempo.

Agora nas férias da faculdade, que não foram férias totais porque comecei um novo estágio, comecei a me dedicar mais ao meu flickr. Tirava umas fotos quase toda semana para poder postar lá e ainda faço isso, estou realmente gostando desse negócio de tirar fotos e postar. Porém, senti vontade de voltar a escrever aqui de novo, mas dessa vez de uma maneira diferente. Já tenho um blog como o The Nads que é mais impessoal, agora com O Cappello vou fazer uma coisa mais íntima, uma coisa mais minha.

Ok, não foi porque eu falei que ia fazer uma coisa íntima não significa que vou tirar a roupa e ficar tirando foto. Se eu fosse fazer isso faria no flickr e não aqui! Brincadeiras a parte, mas isso tudo é só para falar que O Cappello agora vai ser mais meu. Ou seja... por enquanto, porque nada é definitivo, adeus Cappellinho e Edu Ema. Vão trabalhar no The Nads, porque agora ele precisa mais de vocês.

Se vai virar um blog "diário"? talvez... mas se você é um leitor antigo do O Cappello já deve ter percebido que no início o blog era bem pessoal também e não tive grandes problemas com isso, até gostava bastante!

Vira a folha e vamos adiante! Até o próximo post!

0 comentários: