domingo, 8 de abril de 2007

Uma pequena pausa...


É... mal comecei a fazer o blog e já estou parando um pouco tsc tsc. Porém, tenho um bom motivo! Preciso me concentrar para criar frases-respostas criativas para as promoções que levam ao show do Evanescence (as promoções da Multishow e da Claro). Aí vocês perguntam "mas você já não vai para o show em São Paulo?" Sim! Já estou com o ingresso comprado! Contudo, as chances de conhecer a banda são muito pequenas e eu quero muuuuuuuito conhecer a banda inteira, inclusive a BETH (tudo bem, vocês não conhecem mesmo, imaginem que eu só quero conhecer a Amy Lee, pronto!). Então, para conseguir um acesso vip no camarim da banda só apelando para as promoções! Eu preciso criar duas frases:

  1. O que você diria a Amy Lee quando encontrasse com ela?
  2. Por que o Evanescence é a banda dos seus sonhos?
Eu não pensei muito bem ainda no que responder, mas já consegui pensar em uma frase (mesmo com todo o meu pessimiso, acho que ela tem chances!). Peço a todos que rezem por mim e aos mais interessados pela banda, o prêmio inclui um acompanhante ( é meio pretensioso já ir pensando nisso antes mesmo de enviar a frase rsrs) que eu não faço idéia de quem vou escolher (a não ser que minha mãe queira ir, claro!) Logo após o resultado da promoção eu posto minhas frases aqui para vocês avaliarem se foi injustiça não ter sido escolhido, ou se foi justa a escolha (sonho!)

-Imagem: cena do clipe sweet sacrifice do evanescence

8 comentários:

gabriela j. disse...

oooooh.

que coisa mais fofa vc e sua mae no show. meigo x3

mas se ela nao quiser eu quero 8D~

e antes que vc se pergunte,
meu ceticismo ainda esta por vir (;

Anônimo disse...

veiii
seu nome eh joao paulo
=O
se fosse cobra me mordiaa

Anônimo disse...

Boa sorteeeeeeeee!!!!!!!!!!
E tem que ser otimista mesmo, tá certo!
=*

Unknown disse...

eu diria quando vesse ela: e vc mesmo? ahuahauahaua

pq e a banda dos meus sonhos?: pq a vocalista parece um anjinhu =)

ah foi brega as respostas + foi fofo neh? rsrs

tenhu ctz q as suas foram melhores jão ^^

;*****

Anônimo disse...

Jaum seu blog ta interessantissimo mas disse precisamos postar as fts de pacotes de dortios pra nos homenagear
ahh em falar nisso amanha vou cantar no colegio slipknot hhohohohohoho prefirooooooo evanesecence
queriam ate cantar amanhaa Imaginary mas os lerdos da sala n acompanharam a musica
Bj jaum
aparecee viuu
=) se cuida

Unknown disse...

=)
de novooo akii né
=)))))))))
Ain cold play num seriaa bom naoooooooooooo?heuheuhehueuhehueeu
Postaa a ft da bandaaa
Please jhonee
te adoroooooooo
Doritos

João Cappello disse...

isso é um blog e não um flog!

João Cappello disse...

decidi que não vou mais postar as minhas respostas!