domingo, 8 de abril de 2007

Para começar...


É... resolvi voltar a ter um Blog! Por quê? Hummm... acho que eu precisava voltar a escrever, não sei, escrever sobre várias coisas, falar um pouco sobre minha vida (não gosto de falar muito diretamente sobre minha vida e também não gosto de blogs assim!), comentar sobre algumas coisas inúteis, mas que eu acho interessantes rsrs e sobre algumas coisas insanas que as vezes passam pela minha mente (=0). Agora, chega de enrolação, preciso fazer algumas observações antes de continuar:

  • É provável que em muitos tópicos apareça alguma coisa do Evanescence, sinto muito pelos que não gostam, mas ainda mais nesses poucos dias antes do show eu não poderia estar pensando em outra coisa.
  • A mesma coisa do primeiro blog: não sei mexer direito nisso aqui, mas vou aprendendo com o tempo (acho)!
  • Não comente apenas por comentar ;)
  • Antes que perguntem, já tentei fazer um podcast, mas não deu muito certo, o blog também não deu, mas resolvi voltar com o blog! Talvez algum dia volte com meu podcast e minhas músicas (parece uma ameaça, mas não é! Não penso em voltar com podcast tão cedo!)
Isso é muito piegas, mas eu prometi que ia fazer, então não tem jeito! Gostaria de agradecer a Caum por sua paciência comigo no orkut E no msn e suas várias sugestões de nomes para o blog, joao_sacrifice foi a melhor rsrs (como todo fã "gÓtEcO dA eVaNeScEnSsA" iria adorar!). Agradecer também a Gabi Fc por ter falado "sério" que gostou do nome do blog e a todas as outras pessoas que me influenciaram indiretamente a voltar ao blog! Obrigado! (palmas - fecham-se as cortinas)

*Imagem: um desenho qualquer meu no Paint

9 comentários:

Unknown disse...

jão ta hipermente perfeitu seu blog viu? pelo primeiru post ja vi q vou adorar issu aki e as coisitas q vc escreve ^^
te adoro muito muito muito e issu e pra sempre ta??
;*********

Anônimo disse...

como um dos idealizadores, criadores, incentivadores e de grande relevância à prioridade cognitiva do blog o primeiro cometário deveria ser meu, mas como ana chegou na frente, não criemos caso.

Há todo um pensamento construtivo adetrás desse projeto, talvez não seja tirar crianças da rua, ou acabar com a fome no pplaneta, salvar a amazônia??? até que pode ser, am alguns tópicos, mas na real ele se preocupa em expor o que sente e o que passa por sua cabecinha não tão criativa como deveria.

huerhuehueueuuehuehueheuue

zueraaaa jãooo, tah legal o blog, vê se coloca algo interessante ae.

Interessanteeee, viuuu!

flwww.

gabriela j. disse...

Sinceramente, a caum ali deveria ter
os creditos exclusivos. Ela merece, afinal.
hahahahaha >P

Bom, nada de colossal a comentar e nada de cético, digo crítico a afirmar :)

Anônimo disse...

obrigado joo por nao me colocar nos agradecimentos, afinal de contas quem que estava ouvindo voce cantar enquanto fazia o blog? e quem falou "faça logo essa pohaa!" várias vezes pra você? e mais! quem te passou 3 das músicas que estão no seu top 5? ah tah de nada

Anônimo disse...

Jaummm =)(Doritos) está Mtu criativo seu Blog... ahn eu tbm querooo 1 mas n ta valendoo pq a musica eternal n esta classificada akii nao ehh?
Mtuu show seu blogg
Bj te adorooooooooooooo

Anônimo disse...

volte com o podcast, sua música está fazendo sucesso até no exterior (vc sabe de quem estou falando)

Anônimo disse...

custei mais acheii
aki espero q o seu blogger tenha muitos comentários...
e sempre q possivel estarei aki comentando....
abraço...

Anônimo disse...

adoreeeeeeeeeeeei seu blog.Nao me ligo muito nessas coisas,nao gosto nem de flog nem de blog,mas vc sabe que nossos pensamentos muitas vezes sao parecidos,nao é mesmo?? GOstei do seu blog,fala mta coisa,tando de sentimentos qnto de pensamentos concretos.Vc ja sabia que eu gostaria...se nao soubesse nao me pediria pra ver...minah opinião ´extremamente importante,eu sei eu sei.hahahaha brincadeira.Gostei de verdade.
BEijo lindo
Adoro vc

Unknown disse...

Jaum.. kd o resto do text da pipoca ?
heheheh
bjus rafiuskis