sábado, 14 de abril de 2007

Teoria da Pipoca - Parte 2


Antes de continuar a minha teoria sobre a pipoca grátis do cinema eu gostaria de deixar bem claro que tudo aqui evidenciado é REAL! (alguns exageros a parte nos pensamentos, mas os fatos narrados são verídicos!)

Eu inocentemente sempre carreguei aqueles saquinhos de pipoca e nunca imaginei o mal que eles poderiam estar me fazendo (se eu comesse aquelas pipocas, claro), ou que já me fizeram (sim, já comi muita pipoca desse cinema ¬¬), mas eu prefiro não lembrar muito dessa parte. Eu sei que existem pessoas que gostam daquela pipoca borrachuda (como já foi dito em outro post, gosto é gosto), mas pela quantidade de pipoca que ao final da sessão fica espalhada pelas poltronas e pelo chão da sala, ou a maioria tem uma péssima mira e não consegue acertar a própria boca (ou uma excelente mira para acertar o "amiguinho" ou "amiguinha" ao invés de comer [ a pipoca! ] ). Como eu tenho uma visão positiva eu prefiro acreditar que as pipocas são jogadas no chão para tentar tapar os buracos do assoalho (mais ou menos na fileira do meio há um ano atrás tinha uma verdadeira cratera no chão, que eu descobri da maneira mais óbvia possível, tropeçando!). Agora, o que me interessa saber se comem ou não a pipoca, se jogam fora, ou fazem qualquer outra coisa estranha? Ahá! Interessa e muito, pois seja qual for o destino da pipoca (geralmente) ela termina no chão e deveria terminar junto com o resto do lixo, mas não é bem isso que acontece!

Ao ficar até o final da sessão (eu sozinho vendo as letrinhas subindo, até cortarem ¬¬) pude reparar que a moça que limpa a sala carrega duas sacolas de lixo (ok, ela podia precisar de mais de uma), mas algo curioso chamou minha atenção! Por que em um saco ela colocava os copos de refrigerante, papéis e outras coisas e no outro saco ela guardava apenas as pipocas? (ia um pouco de poeira junto com a pipoca que ela varria do chão também) E mais! Ela deixou a sacola do lixo no canto do cinema e levou a das pipocas para fora da sala através da entrada, só voltando depois para pegar a outra sacola do lixo e levando-a pela saída da sala!

Acho que depois de uma evidência dessas não seria preciso dizer mais nada, mas as pessoas não se convencem tão facilmente, logo, serão necessários mais alguns poucos argumentos para tentar convencê-las!

Continua...

6 comentários:

Anônimo disse...

ecaaa!!
repetindo: ainda bem q nunca como pipoca!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
mentos forever

Unknown disse...

nusssa jão quandu eu era pequena eu tacava pipoca nos meus "amiguinhus tbm". voltanu ao post eca eca eca nunca + vou come pipoca de cinema uhuhuhuhu
se bem q aki não tem de graça rsrs
jão pq vc não seguiu ela pra v ondi ela ia com o sakinhu?? uhuhuhuhu nha bjus e to curiosa pela tercera parte o/
;*****

gabriela j. disse...

Ahhh, vc tem que levar essa investigação mais a serio!
Siga a mulher discretamente!
haahhaahha }:D

bom,
eu comia quando era pequena...
mas depois comecei a usa-la em guerrinhas. x)
(graças a deus)

Alessandra Assis disse...

Nada é de graça: nem o pão, nem a cachaça.

E abaixo a pipoca de chão!!!

Vamos levar uma câmera escondida para o cinema e depois mostrar o vídeo no fantástico!

Anônimo disse...

essa eh A teoriaaaaa
asdmlaksdmlaksdmaslkdm

Unknown disse...

Nossa q teoriaa grande ein...
Adoro pipocaa e jOogo em tia ró quando ela dorme... coitada dela lendo suas teorias!
Bj!