domingo, 8 de abril de 2007

Páscoa e "Rebeldas"

Páscoa: piadinha sem graçaaa...
Alguma coisinha que achei vasculhando pelo Google sobre a Páscoa: "Páscoa é a mais importante festa do cristianismo. É nela que se comemora a ressurreição de Jesus Cristo. Para os hebreus a páscoa judaica 'pesseach' se originou há cerca de 3 mil anos. É um marco na história do povo judeu – a travessia do mar Vermelho sob a liderança de Moisés, ao se libertar de um longo período de escravidão no Egito. Comemoravam assim a passagem da escravidão para a libertação.
A festa passou a ser cristã depois da última ceia de Jesus com os apóstolos, um dia antes de sua crucificação, que passou a ser chamada de Quinta-Feira Santa. Os cristãos celebram a Páscoa como a ressurreição de Cristo e sua passagem para o céu no domingo de Páscoa. As crianças montam os ninhos com vime, madeira e papelão e depois os enchem de palha ou papel picado. Os ninhos são deixados nos cantos da casa para que o coelhinho possa colocar os ovinhos e os doces na madrugada da Páscoa. " Na época que eu ainda ganhava ovos de páscoa eles costumavam aparecer do lado da minha cama, sem essas frescurinhas de ninhos com palha ou papel! E pensar que eu acreditava em coelhinho da páscoa e sempre planejava deixar uma cenoura para ele na noite de sábado para ele deixar muitos ovinhos, talvez por eu nunca ter lembrado de deixar a cenoura, ele também nunca trouxe muuuuitos ovinhos (e hoje nem traz mais!) Minha Páscoa até que foi lucrativa, cheguei até a ganhar chocolate, mas não um ovo de páscoa, mas tudo bem, é tudo chocolate do mesmo jeito! Feliz Páscoa para todos e não abusem no chocolate!


"REBELDAS" DO ORKUT

Já está virando rotina abrir o orkut e encontrar aqueles rostinhos de adolescentes de 30 anos (ou mais!) dos rebeldes pedindo para ser add. As vezes eu até fico pensando, será que é a mesma pessoa (fã fanática de rebeldes, no mínimo) que elabora tantos perfis fakes? Porque tirando a foto do perfil e as fotos do álbum (todas de rebelde, TODAS) as informações dos perfis são quase todas iguais (eu digo quase todas porque eu não tive paciência para ler todas, então não posso falar do que não conheço) e a tática de add sem mandar scrap também é a utilizada por todos! Ah! Já ia esquecendo que a resposta ao seu scrap perguntando quem é aquela pessoa (pessoa?) também parece ser padronizada, porém, apresenta duas versões:
  1. "t achei gatinhu, n t conheçu maix a genti pode ser amigu, bjuuuxxxx"
  2. "vx eh mto legal, n t conhexu maix a xenti pode ser amiguu, bjinhuuuxx"
Bom, não me conhecer e me achar legal, é... realmente essa pessoa não me conhece (pessoa??)rsrs. Quer dizer, até que eu sou legal! (e modesto!) Mas, essa tática de mexer com meu ego pelo orkut não funciona! Ah já ia esquecendo de fazer uma observação! Por que ninguém coloca a foto da gordinha no perfil do orkut? Teve uma época que eu tinha todos os personagens principais (pelo menos eu acho que são os principais aqueles 5 ou 6) querendo me adicionar, mas não tinha a gordinha!!! Como eu não conseguia completar a minha coleção de "figurinhas rebeldes" fiquei com raiva e recusei todos eles no meu orkut! E também não deixo mais esperando pra add, só voltarei a fazer isso quando aparecer a foto da gordinha rebelde no perfil! Quando isso acontecer vou tirar um print screen e postar aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

vou fazer um perfil fake de rbd com a imagem da gordinha no perfil agora e t add, vc prefere a versão 1 ou 2 de scrap pra t mandar?

Anônimo disse...

doritosss ta mtu fofo seu blog apesar de vc ser um garoto q odeia meus iscraps(¬¬) tenhu uma maior consideração a vc
mt criativooo
te adorooo
e amei a postagem apesar de odiar Rbd
concordo plenamente ctg!
Bjj ahh um dia tem q ter uma ft nossa aiii bagunçando mtuu
Bj

Anônimo disse...

a piadinha teve lá sua graça sim

Anônimo disse...

Olááááá!!!
Gostei muito do blog, viu!!!!

Vou adorar ler muuuuuuitos posts sobre Evanescence, também não penso em outra coisa. Dia 21 "é nóisssss"!!!!

E como te disse, parabéns, você escreve bem, uma raridade hoje em dia!!!

Beijokas!

Anônimo disse...

UAHAUAHUAHAUHAUA

Só essa piada do coelhinho valeu a visita! Posta os easter eggs po!

Anônimo disse...

ahhhhhhhhh!
adoreiii o blog!
fiko mto dahora o textinho
ahuahuaihoaUIHAhui
PEELO AMOR DE DEUS
esses rebeldes!
ahuahiahuihuiahuihuia


adoro vc jao!
beijos!

gabriela j. disse...

PoUxA, tAva LendOo Seu BloG e GoxTEi mUITo, asSIm, Dele. Voxê Esxcrevi LegAL! SeuX tEXToS sAão, tiPo inTelig
AAAAAAAAAAAAAAAA <@>

omg...
uma coisa esses emuxos/rebelduxos/etcuxos tem:
paciencia pra escrever errado. {;
Mas tambem nao me surpreendiria se existisse um programa que 'transformasse' nosso bom e velho portugues em emuxês :}

\o

Unknown disse...

hey jão vamos começar a caça a gordinha uhuhuhuhu
ja disse q adoro seu ponto de vista pras coisas? e não to elevanu seu ego viu? e verdade verdadeira rsrs
;********

Anônimo disse...

Podia pelo menos dizer de onde veio a imagem, né?