segunda-feira, 9 de abril de 2007

Consciência Pesada!

Tenho que admitir que fiquei muito mal por ter postado o texto anterior. Como pode alguém que mal começou a escrever num blog parar assim tão rápido? E pior ainda! Parou apenas para pensar em duas frases! Vocês devem ter pensado "O que mais será que ele parou para poder pensar nessas malditas frases-respostas para essas perguntas ridículas?" ou também "Eca! Evanescence... blergh" ou "Quem é Beth?", hummm até isso comentaram comigo por msn "Banda inteira? Não é só aquela louca que só fica gritando e chorando no palco?". Bom, eu só espero que ninguém tenha pensado que o blog foi só fogo de palha! Então respondendo aos seus prováveis pensamentos, eu só parei de escrever no blog, e por menos de 24h, continuo fazendo tudo normalmente! Os outros prováveis pensamentos de vocês sobre evanescence, ah! podem continuar pensando mesmo, não sou eu que vou mudar o gosto musical de vocês mesmo!
Chega de enrolação! Voltei a postar porque já elaborei as duas frases respostas e já enviei para as promoções (ou seja continuem torcendo por mim!) Outra coisa que eu deveria ter mencionado no post passado sobre "Rebeldas", mas esqueci ¬¬, não vale fazer um perfil fake da gordinha do rbd e me adicionar (certo carla? eu percebi logo que era você aquele fake!). Nada contra as gordinhas, fofinhas ou aquelas com alguns quilinhos a mais, gosto muito de vocês também! Mas eu achei um absurdo ninguém gostar da rbd acima do peso a ponto de nem colocar a foto dela em seu perfil fake! Falando em Rebeldes (vocês já devem achar que eu adoroo Rebeldes) é verdade que o preço do ingresso para os shows no Brasil estão mais caros que os ingressos para os shows do Evanescence? (nossa!) Ouvi dizer também que mais uma vez Salvador não foi incluída na passagem da turnê pelo Brasil (Que bom! rsrs) Brincadeiras a parte eu lamento pelos fãs, afinal fã é fã e acaba gostando de cada coisa....(falem, falem "pois é Jaum, você gosta de Evanescence..."). Pois é! Gosto é que nem....hum...braço!... é! cada um tem o seu! E isso não se discute!

*Curiosidade: Rbd fez uma lista dos seus artistas favoritos e adivinha quem estava no topo? Evanescence! Claro, Evanescence é a modinha do verão!(sério! o single Call me when you're sober até entrou em uma dessas coletâneas de verão 2007!!!) Não sei se foi de propósito, mas Amy Lee em uma de suas entrevistas disse que fica assustada em saber que muitas crianças também escutam e gostam de suas músicas, que tratam de alguns difíceis e tristes para pequeninos, MAS, ela prefere que escutem suas músicas (claro, ela não é nem um pouco ingênua) do que crianças que sofrem de OUTRAS influências e vão para a escola vestidas parecendo prostitutas ( alguma relação com Rebeldes?)

*PS: Desculpas aos que pensaram que o próximo texto a ser postado seria o da pipoca e se depararam com essa porcaria falando sobre evanescence e rebeldes! O próximo texto será com certeza o da pipoca e não falo mais em Rebeldes! (não tem como não falar em evanescence, mas eu vou tentar me controlar, juro!)

7 comentários:

Anônimo disse...

Nem perco meu tempo com Rebeldes, nunca vi em programa nenhum, nunca vi clip, matéria em revista, nadica de nada!!!!
Gosto é gosto, né!!!
E por mim vc pode falar do Evanescence em toooodos os seus posts! Rs
Boa sorte nas promoções, viu!!!
E valeu pelo torpedo!!!
Beijão

Anônimo disse...

joo, como vc descobriu meu fake? eu acho que o show do rbd tá mais caro que o do aerosmith e velvet revolver! (quem quer saber de evanescence?) adoreei o hit do verão! imagina só que sucesso eu na praia, tomando aquele baita sol, aquela paisagem "alegre", tomando minha cervejinha e ouvindo call me when you're sober? Tudo a ver!

Unknown disse...

ah jão se controlar pq? evanescence e TDO de otimo uhuhuhuhu
to ansiosa pelo post da pipoca o/
ja falei q curto d+ o q vc escreve? curto sim de verdade ^^
;********

Unknown disse...

gostei do seu blog ^^

ah.. Evanescence!!! eu n falo de outra coisa tb.. heuheuhuehuheue

2 semanas somente!!! \o/\o/\o/

bjssss =D

Anônimo disse...

aeeww jaumzin minha estréia!!
q luxo heim... mal começou o blog e já tá causando polêmicaa!!! dessejeito entra no Top30!! uehue
vou gostar do seu blog pq vejo q temos opiniões bem parecidas pelo visto... hauhau!!
bjão!
Tô curiosa p/ saber oq é isso da pipoca... vc não me contou... oO'

Anônimo disse...

desse jeito*
obs: oops... pequena correção...

gabriela j. disse...

Eu estava pensando justamente nisso:
o joao "pára" de escrever so para pensar em duas frases!
fdsihfdshfidshifods
ô, dó x~D

Hahahaha.
Essa teoria de bom gosto com braço é meio bizarra. Pra mim é tudo relativo :}
Questao de valores, de conceitos u_u
viu?! meus comentarios ceticos chegando \o\

E o exemplo da carla foi otimo. xD
call me when com uma cerva na praia. (y)