domingo, 12 de abril de 2009

Lidando com crianças

Não adianta negar. Está sangrando, vê?
Deixa essa lágrima cair! Pode ser agora, ou em algum outro momento sozinha, mas que as lágrimas sejam suas e não de outros.
Posso até emprestar um sorriso para ver sua alegria, mas se insistir em arranhar os outros para sentir-se menos arranhada, não poderei fazer mais nada.
Enquanto você pisa nos outros para sentir-se por cima quando leva uma rasteira, a minha maior vontade é arrancar essa sua casquinha frágil. Assim poderá ver quanto sangue ainda pode sair da sua ferida e não se preocupará em machucar outra pessoa.
Chore, vá lavar esse machucado e nada de querer bater em mais ninguém!
Ou contarei tudo para o papai e a mamãe!

4 comentários:

carla disse...

eu contaria!

paulo disse...

eu arrancaria a casquinha.

Luã Lessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luã Lessa disse...

eu contaria, arrancaria a casquinha e ainda me faria de desentendido.


;x