domingo, 26 de abril de 2009

Kaka - kkkkk

Hoje recebi um singelo scrap/convite:


"Boa tarde joão eu gostaria que vc me add no seu orkut para nós comversar ou sobre á palavra ou sobre os louvor fique na paz do Senhor de sua nova amiga kaka"

Boa tarde "* Karina *", sinto muito, mas não poderei "comversar" com você. "Comversar" sobre "á" palavra? Qual? Sobre a palavra "comversar" poderia ser um bom assunto. Aí sim nós "comversa" bem.

Sobre "os louvor"? Os louvor do Senhor até rima! Fiquei realmente tentado agora! Acho que "comversar sobre á palavra ou sobre os louvor" é tudo que eu poderia desejar. Porém, você quer ser minha nova amiga, não é? Ah! Não!

Fico imaginando bem os seus papos sobre "os louvor" do Senhor que você anda tendo com esses seus amigos de orkut com óculos Ray-ban, sem camisa e mostrando os músculos! Ou seriam sobre "á palavra"? Eu prefiro nem pensar em qual palavra seria essa!

Gostaria mesmo de ver "os louvor" do Senhor seu pai ao saber da vida virtual da filha fervorosamente religiosa! E á palavra que ele diria, então? Meu Deus!

Ok, Kaka, não seremos amigos. Talvez quando eu resolver colocar uma foto de sunga fazendo um "hang-loose" com a mão. Ainda estamos bastante distante dessa realidade, porém, guardarei seu scrap e qualquer coisa eu aviso. 

beijo Kaka. kkkk

(respondi seu scrap dizendo que não adicionava pessoas desconhecidas)

* resposta de Kaka:
"Mais como nós vamos nós conhecer se vc não me aceita no seu orkut por que eu sou uma serva do Senhor eu não sou do mundo pode acreditar um beijo e um abraso de sua amiga kaka"

O que eu acho?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

9 comentários:

Luã Lessa disse...

quero morrer seu amigo


rs³

paulo disse...

conclusão: não mande scraps para João Cappello.

ainda bem que nem orkut eu tenho!

Negrarita31 disse...

Fico pensando que se o Reino dos "Céus" está com a educação nesse nível, me deixe no inferno!

Negrarita31 disse...

Mais uma dúvida, será que a "Bribria" dela foi escrita em outro idioma???

Gaby disse...

Nossa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

João Cappello disse...

Um "abraso" do Senhor para todos nós! Vamos fazer os louvor!

Renato Oselame disse...

Tinha um garoto chamado VALDSON que era IGUALZINHO a essa Kaka, mas não era crente. Ficava me enchendo o saco pra caralho dizendo que queria ser meu amigo O_O'

Tenho medo dele até hoje, ainda bem que o Orkut inventou aquele negócio de bloquear o scrapbook para não-amigos.

Bidu disse...

quero morrer sua amiga [2]
john vc nao vale nada :D

Tamiris disse...

poxa, vc nem retribuiu o "abraSo" da Kaka?? Q falta de aducação..hahaha

Ps: ainda tenho receio de te mandar scraps.