segunda-feira, 27 de abril de 2009

Brincando de Deus

Por Edu Ema

- Carreguei o peso do mundo por um bom tempo até descobrir que ele pode muito bem ficar "flutuando" sozinho. 
Mundo, quando quiser descansar procure outras asas para te segurar. Estas ainda estão machucadas, mas pretendem curar-se com o sopro da Lua e o calor do Sol.

Ainda existem outros planetas que podem achar-se meio perdidos flutuando por aí, mas não estão! Eu não poderia abandoná-los sozinhos. Seguro a corda mantendo meu arranjo de planetas flutuantes sempre juntos. Afastando-se e juntando-se a medida que os dias passam, mas sempre mantendo contato.

Preocupo-me com o Mundo, ele talvez não esteja acostumado a flutuar (apesar de parecer estar aprendendo bem e rápido), mas será melhor assim sem o calor de minhas asas, conjunto de penas confusas que apenas te prendem no labirinto da minha vida.

Sem o peso do Mundo descobri que tenho asas e agora quero voar. Assim não prenderei mais meus planetas a cordinhas. Poderei flutuar junto com eles, o Sol e a Lua.

1 comentários:

Luigi disse...

psicodélico!