terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sabe aquela pessoa?

Sabe aquela pessoa que você já não gosta porque além dela ser falsa e insuportável, você foi uma das últimas pessoas que descobriu isso quando ela aprontou com você?

Para começar é grudenta, apaixonou-se por você e ainda acha que tem alguma chance tentando fazer aquelas armações de pré-adolescente leitora de atravida teens! Acha que pode ficar pior? Sim! Metade dos seus amigos já conhecem bem a peça e preferem nem comentar ou quando surge o nome na conversa é só para falar mal mesmo. Porém, a outra metade ainda acredita na inocência desse pequeno pedaço de filho do capeta com uma porção de Deus me livre. Conhece o filhote do Cruz-credo? Quase isso! E é essa outra metade que ainda faz questão de encher o seu saco!

Sinceramente, queria dar um conselho. Se a dica nº 437 do Guia da Paquera da atrevida teens não funcionou, por que tentar a 438 ou qualquer outra? Jogar a sua irmã e o namorado dela para tentar me convencer que deveria dar uma chance até funcionaria, se sua irmã não fosse tão filha do capeta com o Deus me livre assim como você e o namorado dela um daqueles "brodinhos" que nem lhe conhece e já vai chegando na maior folga e intimidade. Sinto muito, talvez vocês dois nem tivessem nada a ver com isso, mas eu tive que expor o rabo preso da irmã para o namorado, a ponto de inicialmente deixá-la sem graça para culminar em uma briga de casal. Bom, eu não pedi para participar da reunião de família mesmo.

Ah! Quase ia esquecendo da melhor parte! Enquanto eu saía de fininho da briga do casal, chega a tal bêbada e mais grudenta ainda perguntando sobre o quê estávamos falando. Bom, estávamos falando sobre o passado de "piriguete" (vadia) de sua irmã para o namorado dela. O problema é que o passado dela não era tão passado assim, não tanto quanto ela já tinha passado pela mão de outras pessoas.

Falando em passado, quem "se passou" foi você, que nem prestou atenção em nada de tão bêbada e perguntou sobre o quê estávamos falando antes. Eu não sou tão burro, já tinha descoberto que era tudo uma armação, não precisava revelar desse jeito! Porém mesmo assim, eu fui muito bonzinho e ainda falei exatamente o que estávamos falando antes: sobre o NUNCA!

Ela não entendeu nada, acho que acabei exigindo demais da capacidade dela. Além de desconfiar que ela estava perdida, pois aquilo não deveria estar presente no Guia de Paquera, ou porque ela estava bêbada mesmo e não estava com o Guia ali para consultar (acho).

Pois é, depois de toda essa descrição... sabe essa pessoa? Ela tem fotos com você e faz questão de publicá-las no orkut! Pior mesmo é quando você aparece na foto dançando na eminência de descer até o chão com toda uma galera junto e você tenta desesperadamente denunciar essa foto por abuso, mas o orkut parece ignorar e com gosto.

Enfim, ainda bem que isso não aconteceu, não é?
(não adianta pedir, não publicarei a foto)

10 comentários:

Anônimo disse...

quase ia esquecendo não! voc~e esqueceu o melhor que é postar a foto aqui no blog!

uhsauhsauhsa você já tinha me contado essa, mas mesmo assim me acabei de rir!

João Cappello disse...

e quem disse que isso tudo aconteceu? sou mentiroso, falso e cínico, esqueceu? haha

o que é real aqui nesse blog?

Anônimo disse...

uhsuhsa tinha esquecido do porquê gosto tanto de vc!

;*********

Alex Oliveira. disse...

velho, essa foto é uma relíquia. É a prova viva da existência da cultura popular rasteira. Pois bem, não sei se toda história tem veracidade, mas me divirto pacas com a sua forma de narrar.

Ü

João Cappello disse...

carla, você gosta de mim ou de minhas mentiras? eu prefiro minhas mentiras!

alex, eu espero que essa foto torne-se mentira, mas tenho que contar com a ajuda do orkut para isso.

Anônimo disse...

eu adoroo pré-adolescentes que usam táticas de paquera da atrevida teens! uheuheuheuhe

Unknown disse...

AMEIII =] Tomara q essa pessoa leia o post e se divirta!! ahuhauhuahuhahuahuahuhauhuahuahuahuhauhauhauhau o pior é ser "parenta" do pekeno pedaço do filho do capeta!! =( HAHAHHAHAHA

Unknown disse...

pequeno pedaço de filho do capeta com uma porção de Deus me livre

john, sem duvidas voce eh um gênio. Tenha medo de john viu?

:)

Luciana Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fred Fagundes disse...

véi, seu blog é divertido. da ultima vez eu chamei de emo, pareceu que eu não gostei. mas gostei.
=P