domingo, 28 de outubro de 2007

Evanescence de volta!

Como muitos aqui já sabem, ou já conferiram na minha lista de músicas na barra da direita, Evanescence está entre minhas bandas favoritas! E como eu fiquei sabendo que muitos leitores do blog também curtem a banda resolvi fazer um post especial contando algumas novidades.
Após 3 semanas de descanso, o Evanescence voltou com tudo à sua turnê mundial The Open Door no dia 23 de outubro em Miami. Os fãs estavam super ansiosos por essa volta devido a vários comentários da vocalista, Amy Lee, sobre algumas surpresas nos novos shows. Eu esperava bem pouco, talvez mudanças em algumas partes de música, ou um cenário novo... mas realmente, foi uma grande surpresa!
Finalmente a música Lose control entrou na set list dos shows e dessa vez completa! Não é uma das minhas músicas favoritas no cd, mas ao vivo as coisas mudam completamente! Não há quem não diga que essa é uma das melhores músicas do show!
Porém, a surpresa não parou por aí! Junto com Lose Control entraram na set list também as múscias Understanding e Missing, o que levou os fãs ao delírio! Amy diz que resolveu cantar a música Missing devido aos pedidos dos fãs por todo mundo nas conversas registradas nos fóruns oficiais da banda. Vale lembrar que Missing foi a música cantada pelos fãs brasileiros no show da banda em São Paulo e a Amy adorou a nossa (sim, eu estava lá cantando também!) surpresa para ela comentando isso durante o show!
My Immortal voltou ao set list do Evanescence, mesmo com a antipatia de Amy Lee pela música. Segundo ela, o fato dos fãs amarem My Immortal é o suficiente para ela superar seus gostos pessoais e oferecer a música com todo o carinho para seu público.
Não consegui nenhum vídeo das surpresas do show do Evanescence, mas achei um vídeo completo da música Your Star (confira a tradução do Cappellinho dessa música). Espero que gostem!

1 comentários:

Anônimo disse...

nussa, o cappellinho parece não gostar tanto do evanescence en!
perfeito o video! Amy ahaza!

bjuuu Ju!