terça-feira, 23 de outubro de 2007

Apenas atualizando...

Depois de muito tempo sem atualizar o blog, acho que devo algumas explicações a todos vocês, então, vamos lá! Fiz até uma lista de tudo que eu tinha que escrever para não dar branco(pressão,hehe).

  1. Em nome de todos do O Cappello, eu agradeço pela participação da primeira enquete do blog! Cappellinho disse que não agradece e que ainda vai descobrir todos que não votaram nele. Bom, como vencedor da enquete eu agradeço também e tenho que admitir que fiquei surpreso com o resultado, pois nunca me imaginaria ganhando! Valeu mesmo! Edu Ema ficou super feliz pelo número de votos que recebeu também!
  2. Como vocês devem ter reaparado, o blog ficou totalmente abandonado por esses dias, nem Edu Ema e Cappellinho terminaram postando. Sei que não tem justificativa certa para isso, mas eu tento explicar os meus motivos. Tive alguns probleminhas com tempo e não pude postar aqui no blog, até cheguei a produzir alguns textos para colocar aqui, mas o problema foi digitar e postar... como não gosto de publicar textos velhos não irei publicá-los mais, terei que produzir novo material para o blog! Cappellinho ficou irritado com o resultado da enquete e resolveu abandonar o blog por um tempo. E Edu Ema, eu relamente não sei o que aconteceu... nunca mais chegou uma página do Diário do Miguxo aqui na sede do blog... estou até preocupado...
  3. Algumas pessoas pediram músicas para o mp3 player, só que estava dando muito trabalho baixar várias músicas e nunca conseguir agradar todo mundo, então eu decidi que agora as pessoas que quiserem colocar suas próprias músicas que mandem para mim e eu irei postar no mp3 player com certeza para que outras pessoas possam conhecer o seu trabalho.
  4. Não esqueci da atração surpresa, mas devido a esses e outros problemas de relacionamento entre os componentes da equipe O Cappello, nossa atração será adiada novamente (sinto muito...)
  5. Acho que já escrevi demais! Até o próximo post!

2 comentários:

Anônimo disse...

pensei que tinha esquecido do seu proprio blog já! Eu acho que você está enrolando de novo com essa parada de coisa nova! fa-ley!
bjok

Unknown disse...

jão pedi cappellinhu pra me desculpar?? ele tem q entender q vc ganhou por uma margem expressiva de votos e q o meu nem ia fazer diferença =/

adoro seu blog ^^

;*****