domingo, 20 de maio de 2007

Rapidinhas...

- Voltei a pensar seriamente na proposta do podcast, comecei a fazer algumas coisas aqui e se sair alguma coisa não muito ruim provavelmente eu faça publique algo. Relaxem (ou não, quem sabe?) eu não irei abandonar o blog, apesar de que devido aos últimos pequenos barracos aqui eu me senti meio desestimulado a escrever.

- Gostei de saber que todos vocês que leram a teoria da pipoca não estão mais comendo a famosa pipoca de graça do tal cinema do shopping! Que bom que a maioria das pessoas gosta de prezar pela própria saúde!

- Como ando com o tempo meio corrido e várias coisas acontecendo ao mesmo tempo (bah, isso está acontecendo com todo mundo!), inclusive alguns projetos que eu estou trabalhando com mais afinco agora para por em prática (inclusive o podcast) e também alguns assuntos meio desagradáveis para resolver... eu estou me afastando um pouco do blog, mas não vou abandoná-lo simplesmente! O blog ficará sob responsabilidade do Cappellinho, que agora terá mais liberdade para publicar seus textos ( textos?), ou suas coisas (agora sim!).

- Ah! Cappellinho está solteiro na área e declara: "Quero casar!" Mas ele não vai querer qualquer uma, Cappellinho é exigente! Essa é uma chance única para todas as fãs (como se fossem muitas!) que sempre quiseram passar o resto de suas vidas ao lado do Cappellinho (existem loucas para tudo!). Bom, em breve ele irá oficializar a sua caçada por uma boa noiva! Aguardem e participem!


9 comentários:

Anônimo disse...

capelinho é muito fofoooo! vou me candidatar a noiva dele =)~

Anônimo disse...

ahhhhh os barracos que me incentivaram a visitar seu blog hehehe

Anônimo disse...

eu querooooo o cappellinhoooooooooooooooooooooooooo!

-jaum obrigada mesmo por todo o apoio que vc me deu, já to bem melhor e graças a vc lindo!

gabriela j. disse...

Hm, cappellinho que me aguarde. >)

E realmente, barracos apesar de tudo são legais :x:x:x

gabriela j. disse...

E minha mãe insiste em achar que o cappellinho é uma formiga. /:

Unknown disse...

uhuhuhu eu keru casar com o capelinhu o/

nhoim so eu q mando bjinhus pra eli tda vez q passo aki so eu lembro deli tdas as vezis ^^

chantagem emocional vale? ahauahauaha

Anônimo disse...

eu não quero o cappellinho, o que me interessa é o cappellão!
=***** honey, sexta tô aí!

Alessandra Assis disse...

Esse cappellinho é muito do safado, isso sim. huahuahiauhiau.
Mas você sabe, né. Tô na fila pra engatar esse romance com o Cappellinho. Pena que ele é caladinho, coitado.
Ps: isso vai ser um concurso tipo Faustão? ahuhiuauha

Anônimo disse...

opa, já vi que vou me dar bem nessa parada!
-Concurso tipo Faustão? Quer queimar minha imagem é alê?
-Sim ana, vale tudo!