quinta-feira, 3 de maio de 2007

Perto daquela pilastra...

-Por que você quer visitar este lugar?

-Você gosta daqui?

-Certo, e onde estamos agora?

-Ah! Meu nome é João!

-Cappello, com dois ps e dois ls (rsrs)

- Claro, senta aí! Essa pilastra não tá muito confortável, mas tá um ventinho bom...

- Onde estamos? Bom, eu não sei, mas estou bem e você?

- Eu aceito sim. Adoro isso!

- Nossa parece que tudo tá passando a nossa volta, a gente aqui sentado, o tempo aqui parece que não passa, mas do outro lado as pessoas parecem tão ocupadas com suas coisas...

- Parece que só em estar aqui eu já me sinto bem!

- Que estranho né? É... parece que vai chover... iai o que você acha? Que horas são?

- Onde a gente tá mesmo? Ou melhor onde a gente tava? Ah! Não importa... parece que está ficando tarde, tenho que voltar pra casa...

- Eu sei que tenho que ir, mas parece que alguma coisa tá me prendendo aqui, sei lá... eu nem sei onde estou... mas eu sei que eu gosto daqui!

- Você não ia praquele outro lugar? Eu me esqueci que ia pra lá! Aliás eu me esqueci de ir pra casa, eu me esqueci de tudo, não consigo pensar em nada, só consigo viver, viver este momento...

- Ainda tem outro caramelo? Ei... dormiu... está sorrindo, está feliz, estou feliz, estou sorrindo, abriu os olhos, olhando, se aproximando, olhando, chegando mais perto,... que olhos! Estou dormindo, estou sonhando? Eu não estou mais aqui, mas eu gosto disso, eu só não sei onde estou, nem ela sabe, mas agora eu já sei porque deveríamos visitar este lugar...

26 comentários:

Anônimo disse...

bebeu?

Anônimo disse...

realmente você não é desse mundo, por isso que eu gosto de você =)! Eu sei quem é a tal garota da pilastra e eu acho que ela percebeu que esse tópico era pra ela...

João Cappello disse...

carla! não entendi e você já está fugindo do assunto do tópico total!

Unknown disse...

jão vc tem um filho pra cuida ( o capelinhu) não pode sair por ai bbnu asis rsrs

adoro os dois ( pai e filho)

;*********

Anônimo disse...

e é por isso que a gente briga tanto! Tá vendo que eu estou certa?

Anônimo disse...

julia por aqui! Que honra! Pelo visto ela percebeu que o tópico também não era pra ela (HAHAHA) e jaum eu naum estou fugindo do assunto do topico.

João Cappello disse...

julia: "don't call me back, baby and let me go!"
carla: obrigado por me avisar da "ilustre" visita aqui no blog! Eu já soube da passada dela por aqui, mas não esperava que ela fosse comentar.

Anônimo disse...

quanta ironia da gordinha rejeitada! eu já tinha visitado isso aqui antes, mas eu não preciso ficar comentando pra marcar minha presença

Anônimo disse...

nossa!!! essa eh a famosa Julia q eu tanto ia contra por ela nao ser a mina X q Jaum meu brother tanto amava?
Sou bem direto com vc... se toca! vc soh foi um opio na vida dele!! para de arrumar confusao i procura sua turma!!!

Anônimo disse...

ópio? hummm julia você é uma droga?

Anônimo disse...

jo eu sei que "cappellinho" é você, e você quem mais sabe se eu sou uma droga ou não por isso não vou nem responder! Quem foi esse ridículo que falou de "mina X"? é um dos seus amiguinhos que não gosta de mim provavelmente e continua sendo ridículo! se toca você garoto e não se mete na vida dos outros! beijos, tenho mais o que fazer do que ficar discutindo aqui com uma encalhada e um desconhecido imbecil!

Anônimo disse...

olha q ela sabe meter medo!!
engracado Jaum
acho q vc caiu mto seu conceito dpois dakela mina de q tanto gosto e apoio vcs ^^
essa daew além de saber q eh um 0 a esquerda se acha neah?
nossa... se em sampa tiver tanta mina ridicula assim espera ateh o meio do ano akew em salva q vc COM CERTEZA sera MUITO feliz
;D

Anônimo disse...

eu posso ser encalhada, rejeitada como você tá dizendo, mesmo não concordando, mas vamos combinar que você tá sobrando faz tempo já e só você não percebeu, ou não quer perceber o que é ainda pior. Passa a vez, sai do jogo, só não fica nessa pq aí vc que tá sendo ridícula!

Anônimo disse...

estou muito longe de ser um zero a esquerda, pois se fosse, vocês nem estariam fazendo essa algazarra toda pela minha presença ;)! COM CERTEZA, vou ser MUITO FELIZ no meio do ano, conheço a peça, sei como vai terminar. seu comentário foi infeliz felipe, mas eu não esperava nada muito melhor depois de ler o primeiro ;).
->*carla, você não fica muito bem nesse papel de amiguinha ingênua que só quer ajudar! Deixa de ser sonsa =***

Anônimo disse...

que barracoo hehe julia miseravonaaaa

João Cappello disse...

Apenas alguns esclarecimentos:
- esse tópico não foi feito especialmente para ninguém!
- roupa suja se lava em casa e não aqui, ou seja, júlia, felipe e carla resolvam-se em outro lugar, mas não aqui, por favor! Não quero ficar moderando isso daqui excluindo comentários de vocês, mas se vocês não colaborarem, não vou ter escolha!
Obrigado!

Alessandra Assis disse...

Chega me inibi pra fazer um comentário!

Mas enfim. O Cappellinho devia se expressar mais. hauuauaahauaua.

Sem mais!
Beijos, Johnes! =*

Ps: consegui ler antes de haver moderação? kkk

Alessandra Assis disse...

Ah! Ri muito lendo o post passado! Seus comentários na letra da música foram os melhores! hauhua ;*

João Cappello disse...

alê, eu não pretendo deletar nenhum comentário, a não ser que ele seja muito ofensivo, por enquanto eu só apaguei um comentário e espero não apagar mais nenhum. Eu cortei a participação de cappellinho pq o bicho tava pegando aqui, não precisava de ninguém pra botar fogo!

Anônimo disse...

eu concordo com você alê! pode deixar que eu vou participar mais sim! Que bom que você gostou dos MEUS comentários na letra da música, mas fez o comentário no tópico errado ¬¬

Alessandra Assis disse...

é pq eu não gosto de ficar comentando nos textos passados pq acho que vc não vai ler ;D

Anônimo disse...

eu leio! pode deixar

Anônimo disse...

logo quando eu chego o barraco acaba!

gabriela j. disse...

AHHAHAHAHHAHA

BARRACO!!! \,,/

;x

João Cappello disse...

nada de barraco por aqui!

Anônimo disse...

quem é essa julia jaum?