segunda-feira, 7 de maio de 2007

7:43 AM

Azul. De repente tudo está azul! Estranho... eu não lembro se eu era azul ontem, mas hoje acordei assim e parece que há um bom eu tempo eu já era dessa cor.
Não, eu não nasci assim! A cor eu não lembro, mas azul não era! Pensando bem... acho que tudo começou a ficar azul ontem, não consigo dizer exatamente a hora, não tenho uma noção de tempo muito boa. Ainda são 7:43 e eu acordei, olhei para o relógio e ele marcava exatamente 7:43! Porém, passaram-se horas desde o momento em que acordei e estou aqui refletindo em como tudo ficou azul. Ah! O relógio deve ter parado, ou foi a pilha ou algum outro defeito, mas quem se importa?
Azul e sozinho. Ninguém em casa, nenhum recado, apenas uma voz, a do vento. Está muito frio e mesmo fechando a janela esse frio continua , assim como o vento, que eu não sei de onde está vindo, mas consigo sentir. Aliás é a única coisa que eu consigo sentir: o vento frio.
Sempre gostei de azul, mas isso já demais! Azul, frio, azul, frio, azul, frio, azul frio, azul melancólico, azul mórbido. Já não faz mais sentido abrir os olhos. Fechados ou não, tudo é azul, nada tem graça! Melhor mesmo é dormir, dormir durante horas! Horas que não passam, pois o relógio ainda marca 7:43! Nada faz sentido, mas eu acho que ainda vale a pena dar uma olhada em nossa foto na parede da sala! Dormir, pra quê? Eu quero é acordar!
A foto ainda está no mesmo lugar, mas ela é lilás! Agora eu começo a lembrar das outras cores, coisas, emoções, da vida que eu tinha até agora a pouco quando ainda eram 7:43 da manhã! Esse lilás não me engana, ele é diferente, ele se destaca no meio de todo o azul. É calor, vida, uma vontade de pedir ao coração que volte a bater forte novamente, mas ele não responde.

É apenas uma foto mal pendurada na parede, um ponto lilás no meio de tanto azul, um sinal de esperança no meio de tanta incerteza e tédio. Ela quer me hipnotizar, me encantar, quer me trazer de volta, só que eu não consigo respirar mais... e é essa a distância que nos separa.




E o relógio ainda insiste em marcar 7:43 am...











Comentário do cappellinho:









*fonte da imagem: blog sal da nossa pele

10 comentários:

Alessandra Assis disse...

Eu acordei 7:43 hoje. Que medo.
hahhaihauiuauaiuhuaihuiahuhaiua

;***

João Cappello disse...

tenha medo mesmo! no dia que eu escrevi esse texto eu acordei 7:43!

Unknown disse...

nha q texto lindu jão ^^
vou acordar amanhã 7 e 43 o/
uhuhuhuhuhuhu

jão bju ;***

capelinhu linduuu bju *___*

nha so eu q lembro de mandar bju pro capelinhu rsrs

gabriela j. disse...

Psicodélico. :D

mesmo se quisesse, acho
que nao consigo acordar séteequarentaetrês. \;

Anônimo disse...

ainda bem que você tomou consciencia dessa distancia! Mas, nem tudo está perdido, pois eu estou chegando, essa semana! me aceita de novo no msn, preciso falar com vc, urgente!

Anônimo disse...

adorei o texto, só o final que ficou meio triste, mas nem sempre as coisas saem do jeito que a gente quer...

-não aceite julia de volta no msn, vc é maior do que isso e eu acredito em voce

Anônimo disse...

caraaalhoooo caraa! foda esse texto, só concordo com carla do final triste, mas eu gosto de textos assim!
abraçoo

João Cappello disse...

julia e carla, eu sei o que eu faço!

Anônimo disse...

beijo pra vc tbm ana!

Anônimo disse...

adorei o texto, me fez ficar arrepiada!