Boa sorte garotas!
eu + cappelinho = cappellinho no paraiso
* até no paraíso eu estou falando com meu megafone!¬¬
não vou dar nenhum parecer ainda para não influenciar a concorrência!
Postado por João Cappello às 12:26 12 comentários
Marcadores: cappellinho, favoritos
Postado por João Cappello às 20:38 9 comentários
Marcadores: News
Sim... hoje é o dia das mães! E o que você vai dar ou já deu de presente para a sua? Aliás, o que dar de presente para a mamãe é sempre uma coisa difícil de resolver todo ano no segundo domingo do mês de maio. Agora, pensando bem, porque toda essa pressão para se comprar um presente? Afinal, mesmo sem a miníma idéia do que comprar, você sabe que tem a "obrigação de comprar alguma coisa, seja lá o que for! Também não é bem assim qualquer coisa (geralmente!), mas infelizmente grande parte do significado do dia das mães hoje é resumido, ou até mesmo restrito ao presente, e só!
Véspera do dia da mães vou eu comprar o presente da minha, não tive tempo durante a semana tive que deixar pro sábado mesmo, sabendo que ia enfrentar altas filas, estresse e tudo mais incluído no pacote dos grandes shoppings em datas desse tipo. Lógico que tive que arrumar uma desculpa para ir ao shopping e a minha mãe não desconfiar, mas como elas sempre sabem antes de sair ela ainda fez o comentário "se for comprar presente, coisa de última hora eu não quero! Se tivesse se preocupado, se gostasse mesmo da mãe teria escolhido com calma e direito o meu presente!" Isso me fez ficar ligeiramente com a consciência pesada, mas tudo bem, amanhã não vai ter essa de presente de última hora (considerando que ela vai gostar do presente!). Eu nem dou tanta importância assim ao presente, tanto que nem todo ano eu compro alguma coisa, mas como eu sabia de uma coisa que ela queria muito, valia o sacrifíco de enfrentar o shopping center!
Como já era esperado o shopping estava lotado e as pessoas estavam demonstrando um péssimo humor! Eu fiquei pensando " se eu fosse mãe e visse a má vontade que meu filho estava para comprar o meu presente eu nem aceitava e ainda colocava ele de castigo"(obviamente que se fosse alguma coisa boa o castigo seria reduzido e se fosse alguma coisa muito boa nem teria castigo) Tá bom, eu aceitava o presente de qualquer jeito, afinal, mãe é mãe e não consegue enchergar essas coisas nos filhos! Mas além do presente eu sempre faço o algo a mais que incluí café da manha especial e as vezes até um almoço, além de passar o dia inteiro junto dela, porque eu acho que em um simples presente não dá pra demonstrar nem metade de tudo o que eu sinto por ela.Tem gente que consegue resumir todo o amor que sente pela mãe em uma simples flor, ou uma caixinha de perfume, ou um celular, mas meu amor é das antigas, não faz parte dessa geração de compactos que cabem em qualquer caxinha na palma da mão!
Minha definição de dia das mães?
É o único dia em que eu acordo mais cedo (ainda) para fazer um café da manhã especial para minha mãe que sempre se surpreende e só o sorriso dela já compensa todo o meu trabalho!
Postado por João Cappello às 12:07 5 comentários
Marcadores: textos
Postado por João Cappello às 13:50 10 comentários
-Por que você quer visitar este lugar?
-Você gosta daqui?
-Certo, e onde estamos agora?
-Ah! Meu nome é João!
-Cappello, com dois ps e dois ls (rsrs)
- Claro, senta aí! Essa pilastra não tá muito confortável, mas tá um ventinho bom...
- Onde estamos? Bom, eu não sei, mas estou bem e você?
- Eu aceito sim. Adoro isso!
- Nossa parece que tudo tá passando a nossa volta, a gente aqui sentado, o tempo aqui parece que não passa, mas do outro lado as pessoas parecem tão ocupadas com suas coisas...
- Parece que só em estar aqui eu já me sinto bem!
- Que estranho né? É... parece que vai chover... iai o que você acha? Que horas são?
- Onde a gente tá mesmo? Ou melhor onde a gente tava? Ah! Não importa... parece que está ficando tarde, tenho que voltar pra casa...
- Eu sei que tenho que ir, mas parece que alguma coisa tá me prendendo aqui, sei lá... eu nem sei onde estou... mas eu sei que eu gosto daqui!
- Você não ia praquele outro lugar? Eu me esqueci que ia pra lá! Aliás eu me esqueci de ir pra casa, eu me esqueci de tudo, não consigo pensar em nada, só consigo viver, viver este momento...
- Ainda tem outro caramelo? Ei... dormiu... está sorrindo, está feliz, estou feliz, estou sorrindo, abriu os olhos, olhando, se aproximando, olhando, chegando mais perto,... que olhos! Estou dormindo, estou sonhando? Eu não estou mais aqui, mas eu gosto disso, eu só não sei onde estou, nem ela sabe, mas agora eu já sei porque deveríamos visitar este lugar...
Postado por João Cappello às 13:33 26 comentários
Alguém já olhou por curiosidade esse top 5 músicas aqui do lado? As músicas variam a ordem (sempre tem evanescence¬¬) mas a Your star é sempre a primeira! O que essa música tem de tão especial? Qual é o seu Tcham? Como a maioria nem deve saber do que se trata a música ou nunca ouviu, resolvi divulgar aqui a letra da música comentada e traduzida (a minha maneira, claro!). Fãs fanáticos de evanescence, já aviso, é melhor nem ler!
Postado por João Cappello às 23:09 12 comentários
Marcadores: cappellinho, favoritos
www.flickr.com
|