terça-feira, 23 de dezembro de 2008

pequenos comentários

Sim, isso é um momento meio "Diário". Se não gosta desse tipo de postagem é melhor abandonar esse post, mas se resolver continuar lendo, bom, eu prometo que tentarei não ser chato e espero ser breve.

Natal chegando, estou de férias (pelo menos até início de janeiro), tive mais tempo de fazer algumas coisas, postar no blog e também descansar bastante. Não consegui ainda falar com os outros membros do blog para saber como está a situação deles, ou simplesmente por onde andam. O único que tenho visto é Edu Ema. Aliás, conversamos bastante semana passada e ele, inclusive, postou uma parte de nossa conversa aqui no blog há alguns dias.

Nesses meus primeiros dias de férias posso dizer que me reencontrei com o cinema, pois havia um bom tempo que não frequentava uma sala de cinema. "Me reencontrei com o cinema" parece ter um grande peso... parece que passei horas assistindo grandes clássicos ou aos mais novos filmes cults de grandes diretores ou de novos diretores.

Na sexta assisti a um filme feito por amigos meus (e tinha que fazer o jabázinho aqui no blog). Foi o lançamento do filme Fuga, de Son Araújo (bom, a internet aqui está bem lenta, então joguem no google, orkut, youtube, que é bem fácil de achar trailers e maiores informações). Foi bem agradável, tanto o filme quanto reencontrar com amigos que não via há um tempinho.

Depois do programinha alternativo, voltei para o convencional. Nada mais pop e dentro do sistema do que ir ao cinema do shopping assistir ao filme Crepúsculo, adaptação do atual sucesso da literatura pop (alguns chegam a declarar fazer tanto sucesso quanto os livros deHarry Potter, mas aí já não sei). Já tinha ouvido falar sobre a história, mas ainda não tinha lido o livro. Assisti ao filme, gostei bastante, tanto que ontem comprei o livro.

E para terminar meu reencontro com o cinema, ontem estava começando a assistir Vovozona 2... ok, forcei a barra. Meu reencontro parou por aí. E o post termina aqui, estou com fome e também não gosto tanto desses momentos "Diário".

2 comentários:

Anônimo disse...

eu estou por aqui.
postarei em breve, com certeza algo melhor do que um post falando sobre o seu final de semana.

Anônimo disse...

saudade de tdo mundo daqui. surgiu ate a pandora q eu nem conhecia rsrs. tava precisando mesmo de uma menina por aqui né? so homens e emas publicavam aqui rsrs. saudades jão. beijo