domingo, 11 de janeiro de 2009

Sono

Cheguei a acreditar por um bom tempo e enquanto isso, sofria. Ninguém acreditava mais, eu resolvi não acreditar também e isso doeu mais do que tudo.

Hoje estou ótimo, deitado, relaxado aqui bem perto desse rio e um lindo dia pinta-se a minnha volta. Já cheguei a ter raiva, mas a raiva me prendia, resolvi soltá-la. E como ter raiva em um lugar assim?

Tudo é maravilhoso. Aquela folha em forma de coração me faz lembrar o passado. Um passado de mentira? Eu já não tenho mais tanta certeza e não há ninguém para me dizer o que é ou não.

E se fosse uma mentira? Ah, eu sentia uma saudade grande daquela mentira, mas não queria vivê-la de novo. Hum... mesmo com toda a confusão, eu precisava de uma palavra. E o vento balançando as folhas das árvores tentava me dizer o que eu queria ouvir.

Uma palavra para me soltar dessa saudade, para me tirar dessa dúvida. Apenas uma, mesmo, para me prender a um carinho infinito e me deixar em paz. Parece muito peso para uma palavra só. Mas não precisa ficar escolhendo minuciosamente essa palavra. Pode ser qualquer uma. E eu saberei que é real.

Agora preciso dormir, essas águas e folhas querem me distrair sussurando coisas em meu ouvido enquanto o vento tenta me hipnotizar, mas lembrarei de você, essa folha em forma de coração não me deixa esquecer e continuarei esperando por notícias.

Se eu estiver dormindo, não hesite em me acordar.

4 comentários:

MaxReinert disse...

Durma..... esqueça do passado... olhe para o futuro... a não ser que vc consiga fazer do futuro algo diferente... senão, não vale a pena!!!!

Anônimo disse...

NOssa eu viajei lendo esse post e olhando pra foto q vc colocou...to pensando até agora na folha em forma de coração o.O

Anônimo disse...

concordo com o MaxReinert, dorme, dorme e ninguém vai te acordar não. ficarei vigiando para impedir ;).

Unknown disse...

Pra dormir, basta a eternidade.
Vou te acordar... vem comigo?