segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Pequenos erros de interpretação

Por Pandys

Post de estréia no Ocappello!!!

Gente estava aqui na net, fazendo umas pesquisas em sites de relacionamentos sobre a alteridade (bem próximo de butucar a vida alheia) e achei uma comunidade que é a minha cara!

Chama-se "A arte de ler errado na net". Já me identifiquei logo na foto, pois fico assim mesmo, com essa cara de retardada quando estou me atualizando das notícias do momento (ou babados). Quando li a descrição... percebi que essa comunidade realmente captou a essência da minha alma!

Mas.. você já sabe do meu paradeiro?
- Do seu PADEIRO? =O
- PaRAdeiro!
- Ah, hahahaha.. achei que você ia me falar que tava pegando o padeiro.. hahahaha, li errado.


Só acho que não se trata de ler errado, mas sim a arte de captar a informação de uma forma diferente e interessante. Por exemplo, no diálogo acima, quem quer saber do seu paradeiro, minha filha? Eu mesma que não!

Agora, se você tá pegando o padeiro, a coisa já fica muito mais interessante. Se você pega o padeiro, é claro que, finalmente, vai começar a ter alguma coisa boa para comer e servir às visitas em casa. Ou você acha que não vai rolar a cortesia de pães, doces e salgados todos os dias?

Eu mesma irei passar a visitar você mais constantemente! Porque, vamos ser sinceras que aquele cafézinho mal passado com pó reaproveitado e bolacha cream-craker mole ninguém merece, né?

Ou seja, o seu paradeiro torna-se muito mais interessante com o padeiro do que simplesmente, sendo o seu paradeiro somente.

Conclusão: ler errado na internet é uma arte para poucos e comentar a leitura errada com toda a galera no msn antes que te corrijam é tendência!

begos
Pandys

2 comentários:

Anônimo disse...

amei pandyyyyyyyys!!! super esperta ela. (e nao perde tempo tbm hein?) :)

Anônimo disse...

Pandys é das minhas, afinal a graça está muitas vezes em gerar o babado!

lembrei da arte de ouvir errado também! muito útil! usuhasuhsauhas

begos miga pandys!