domingo, 2 de novembro de 2008

Concluindo...

Perguntaram-me, ontem, ao saber de um novo integrante no Ocappello e da volta de Cappellinho e Edu Ema "Jaum, qual o pré-requisito para escrever no seu blog?"

Bom, eu achei que a resposta era bem óbvia, clara, e já fui abrindo a boca para responder, quando... er... pré-requisito, é, bem, vejamos, a característica em comum que...

Resumindo, não consegui responder e fiquei pensando nessa questão o dia inteiro e, finalmente, cheguei a uma conclusão:

- O pré-requisito básico para escrever no Ocappello é ser feito no Paint.

3 comentários:

Anônimo disse...

sempre desconfiei que você tinha sido feito no paint, jaum!

;*

Camila Queiroz disse...

johnn!! voce eh um genio :) mt bom o layout novo, super clean! 3 observações:
1 - tenho medo de pandys (afinal, essa sociedade ultra pos massiva eh sempre inesperada =X ainda mais no meio de um diabinho)
2- o pepelilinho tá com cara de quem vai aprontar uma atrás do poste
3 - Amei o poste! Amei! uieahuieahiuae nao me pergunte pq!
e 4 (mesmo nao dito antes) - nao faça trocadilhos poste post por favor eauhiehaeuihae
enfim, maravilhoso john. Parabens :)

Anônimo disse...

medo de mim?
ter medo não é tendência!