quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Como assim?

Por Cappellinho


Eu sinceramente gostaria de saber o que está acontecendo com este blog!
Não estou entendendo nada! E talvez você também não esteja entendendo por que eu não estou entendendo nada, então vamos fazer um pequeno resumo da minha confusão (ah, tenham paciência, é o meu primeiro post após a minha volta ao blog).

Bom, vamos lá. Por onde começar? Hum... pelo que lembro, há alguns meses atrás eu estava tomando posse do blog Ocappello e compartilhando esse espaço com Edu Ema, já que João tinha sumido sem dar maiores explicações. Tive alguns contratempos e terminei ficando bastante ausente também e quando fui perceber eu tinha sido EXPULSO do blog!

Considerei isso uma traição, claro! Em um dia eu estava com plenos poderes, era o proprietário do blog e algum tempo depois, sem maiores motivos, além de perder o título do blog eu ainda fui simplesmente descartado como colaborador, ou seja, não tinha nem mais direito a postar aqui.

Devo admitir que fiquei revoltado com essa situação e estava armando algum plano de vingança, porém, nem tinha tempo para dedicar-me a isso. Então, quando eu, finalmente, arranjo um tempo disponível para fazer a minha volta triunfal, executar o meu plano de vingança e tomar novamente a posse do blog (até me arrepio em pensar novamente nisso) tudo está diferente e sou pego de surpresa.

O layot está completamente diferente, voltei a ser destaque (ok, joão, você fez isso tentando facilitar o meu perdão, eu sei) e voltei a ser um colaborador do blog. A melhor parte foi que ninguém havia me avisado nada! Nem aquela ema inútil, que eu estava até começando a simpatizar abriu o bico!

Certo, certo... não tenho a propriedade do blog, porém fui aceito novamente na equipe, bem... já é um começo!

Agora o que eu não posso aceitar é o clima que esse blog está! O que é isso? Estou falando dos últimos três posts, uma série de fotos abstratas que até têm um efeito visual legalzinho, mas não querem dizer nada. Uma tentativa de jogar um sentido para essas fotos com um texto pretendendo ser fofinho/reflexivo, mas que no fundo só quer dizer "I'm in love" e em destaque um poeminha ridículo, que pelo menos já foi sinalizada a rima cansativa do -ar logo no início. Este eu classificaria como uma tentativa de fofinho/ soupoeta e "I'm in love again".

Pelo menos, Pandys, a nova integrante do blog, salvou um pouco isso aqui! E pelo que vi nos arquivos aqui, ela, mais uma vez, tentará elevar o nível das postagens com a "Teoria do Pegaél". Não adiantarei sobre isso para não estragar a surpresa e criar qualquer conflito com ela, que parece ser uma futura aliada na minha briga pelo blog.

João e Edu, estão apaixonadinhos? Eu desconfio que não, acho que isso é tudo uma jogada de marketing, querem passar essa boa imagem para as menininhas tolas que ficam suspirando por essas palavras melosas e conquistá-las como público do blog. Já aviso, não seguirei essa linha!

Quer escrever suas palavrinhas apaixonadas? Pegue o seu caderninho secreto, o seu pequeno diário, escreva e guarde só pra você suas palavras enjoativas que me dão náuseas. Enquanto isso, eu e Pandys tentaremos salvar o que resta do blog Ocappello. Já estou aguardando para ler a conclusão da "Teoria do Pegaél", Pandys, você tem todo o meu apoio e espero que esteja me apioando também (sim, isso é uma ameaça)!

2 comentários:

Camila Queiroz disse...

cappellinhoo!! que bom que você voltou! :D

Anônimo disse...

cappellinhoo, pegaél! X)~~