domingo, 23 de novembro de 2008

Papo Cultural

Por João Cappello


Anônima 2: Amiga, ontem na novela, você viu?

Anônima 1: O quê, amiga?

Anônima 2: Ah! Ontem aquelas duas, as duas lex, as duas lebs, as...

Anônima 1: Hãn? As o quê?

Anônima 2: As leschi, as duas lebas, as duas axilas!

Anônima 1: As duas axilas?

Anônima 2: É, uma defendendo a outra na novela, você viu?

Eu: ai, ai, ai...

...

Anônimo 1: É por isso que eu digo que minha filha quando crescer vai usar burca! Ela pode até pedir uma burca rosa, mas que vai usar, vai!

Anônima 2: Hum... é...

Anônima 1: (falando baixo para mim) Pergunta para ela o que é burca, pergunta o que é burca!

Eu: Anônima 2, o que é uma burca?

Anônima 2: Hum... é... han... é tipo assim, é como... a burca... é tipo aquela parada que coloca na boca, sabe?

Eu: Ah sim! Burca... boca. Entendi, como não havia pensado nisso antes?

Anônima 2: É...

Anônimo 1: Caralh*! (risos)

Anônima 1: Eu desisto! (risos)

Eu: Vou subir. (depressão)

Confira mais papos anônimos aqui!

6 comentários:

Unknown disse...

Que saudades dessa anonima hein!! Ainda bem q ela voltou trazendo seu grande charme: a burrice! hauhauhauhuahuhauhuahua

Anônimo disse...

e Burra, será que ela sabe o que é?

Alessandra Assis disse...

Anonima com foto? huauhaiuhauhiau.

Mas enfim... esse seu prédio tem é CAUSO, John.

Vô ali usar minha burca pra falar no telefone, visse?
Beijo! ;*

Ian Castro disse...

"é tipo aquela parada que coloca na boca, sabe?"

aeuhauehauehaueaeaeuhaueae
Caralho, burrona vei :P
Vei, na moral, dá um burca pra ela aí vá :P

Unknown disse...

heuhuehuehuehuehue

Agora estou com uma grande dúvida... quem é a anônima 1 e quem é a 2...heuheuheu

Acho que estão no mesmo nível

Mile Corrêa disse...

kkkkkk
que papo, hein?
cada coisa que se vê!
muito lindo o visual
do seu blog. ^^

:*