terça-feira, 25 de março de 2008

Edu Ema está de volta!

Querido Diário Miguxo



Depois de um longo tempo sem mandar algumas de suas páginas para o blog o Cappello, eu decidi voltar a enviá-las! Afinal, o blog estava muito parado (quase morrendo)!


Eu fiquei muito chateado com a saída de Jaum do blog, e a posse de Cappellinho. Houveram promessas de mais espaço para mim aqui, só que ficaram apenas no papel, ou melhor, na tela. Eu esperava que o próprio blog ficasse para mim, já que Cappellinho criou um blog para ele (o The Nads E Volte Sempre), mas ele acabou tomando o blog para si. Ñós até começamos a ter um relacionamento melhor, mas ainda era algo muito superficial e falso. O rancor e a mágoa apoderaram-se de meu puro coração, jamais tocado por sentimentos ruins, e eu não conseguia melhorar a minha relação com ele por causa disso.

Então, para que continuar escrevendo e dando ibope para uma coisa que não é minha? Não, diário miguxo, nunca abandonei você e jamais pensei nisso, apenas parei de enviar suas páginas para o O Cappello. O que eu fiz? Cortei relações com Cappellinho e não enviei mesmo material nenhum mais para postagem! No fundo eu sabia que estava errado, mas estava cego pela inveja.

Tudo poderia continuar do mesmo jeito, eu nunca voltaria a falar com ele e cada um seguiria sua própria vida, porém estava assistindo High School Musical pela nãoseiquantésima vez (sim, ainda me emociono) e foi no final do filme que comecei a refletir sobre toda essa situação. Fiquei sensibilizado pela mensagem profunda, poético-romântica-sensível do filme e comecei a refletir sobre a minha participação no blog O Cappello.

Lágrimas começaram a escorrer do meu rosto e quando vi estava chorando litros! Percebi o verdadeiro valor e sentido da união e que o poder da amizade e do amor tudo podem transformar (além de High School Musical eu estava ouvindo o novo cd do Simple Plan). Ao escutar aquele refrão "you're gonna miss me when I'm gone" eu realmente percebi que faria falta aqui no blog e resolvi tentar fazer as pazes com Cappellinho, mandando um pedido de desculpas emocionante com uma montagem que eu fiz de uma parte do filme High School Musical e a música When I'm gone do Simple Plan (ficou lindo!)

Espero que minhas sinceras e emocionadas desculpas sejam aceitas por Cappellinho, senão entrarei em depressão profunda! Caso ãlguém esteja lendo essa mensagem agora no O Cappello é sinal que fui perdoado e voltarei a mandar as páginas do meu Querido Diário Miguxo para o blog.


Beijosmebica


Ficaadicadavoltadoeduema: visitem o blog The Nads E Volte Sempre (esse link aqui no final vai agradar ele com certeza)

3 comentários:

Juliana Lourenço disse...

Obrigada pela exemplar explica�o! rsrsrsrs.... e obrigada pela visita!!!!

Volte seeempre!

www.jlouthings.blogspot.com

Juliana Lourenço disse...

Já tenho novas! se quiser fique a vontade!

www.jlouthings.blogspot.com

Laís Cristina disse...

Valew pela visita.... é uma delícia mesmo o tatuí com azeite e alho. Tenho que voltar lá na praia pra pegar mais!

Ah, adorei o post emocionado! Que dê tudo certoo agora!

Beijitosssss