segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mais uma criação do fundador do O Cappello

Postei ontem no The Nads E Volte Sempre! uma campanha de divulgação criada por Jaum (com alguns pitacos meus, é claro). Talvez isso justifique um pouco minha ausência aqui, já que estava comprometido com esse trabalho e não com farras e festas como já ouvi comentários por aí. Passem lá no meu outro blog para conferir o resultado do trabalho de Jaum e dar seus pitacos também!

Mal acabei um projeto e já estou envolvido em outro que em breve trarei novidades aqui para vocês. Só espero que Edu Ema não se aproveite disso para tentar tomar posse do O Cappello, VIU EDU?!

1 comentários:

Anônimo disse...

Isso foi uma indireta?

Cappellinho, você acha que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas?

Oh! Vou até me retirar antes que comece a chorar aqui!

hunf!

bjosnãomebique!