domingo, 9 de março de 2008

(Quase) O Cappello

Como havia prometido O Cappello está (quase) de volta!

O novo layout está (quase) finalizado, e o planejamento do blog para esse ano também está (quase) fechado.

Ah! Gostaria de comunicar que tomei posse do O Cappello! Agora tenho dois blogs, este e o The Nads e Volte Sempre! Quem diria, hein? Comecei como mascote do O Cappello e agora já sou proprietário de dois blogs!

Estou vendo agora como vai ser a dinâmica dos dois blogs. O que já posso adiantar é que teremos o Capps Rock! Ainda não sei se ele acontecerá aqui ou no The Nads E Volte Sempre! Quanto a Edu Ema, ele continuará aqui no blog e com força total!

Bom, acho que por enquanto é só! Ah! Outra coisa que posso adiantar é que irei reeditar a Teoria da Pipoca e postarei no The Nads e Volte Sempre! Jaum passou os direitos autorias da Teoria da Pipoca para mim. Como podem ver eu estou realmente tomando conta de tudo. Que bom! E que cansativo também!

1 comentários:

André Filipe disse...

Capps Rock? Teoria da Pipoca? To perdidinho. hehe

Aos poucos vou me acostumando com O Capello! ;]



http://cultemdebate.blogspot.com