terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Voltei!

Iaí galera!

Acabei de ler o post do Jaum aqui embaixo e como vocês viram temos muitas novidades. Mas antes de comentar algumas, preciso esclarecer a questão da entrevista com Papai Noel que eu havia prometido. Bom, eu realmente fiz essa entrevista, mas o velhote resolveu cobrar para aparecer aqui! Achei o cúmulo do absurdo! Enfim, resolvi esquecer, não tinha quase nada de interessante ali mesmo, vocês não perderam muita coisa não.

Tive uma reunião com Edu Ema logo depois do Natal e ele resolveu ajudar na seleção dos materiais que as bandas irão mandar para o blog. Quero estrear logo essa sessão aqui, mas para isso preciso de material, então, não depende só de mim. Bom vou explicar mais ou menos como funciona o esquema:

- a banda interessada deve entrar em contato comigo pelo próprio blog - http://ocappello.blogspot.com -, pelo perfil do orkut ou então diretamente pelo meu e-mail - cappellinho@gmail.com , mandando algum material (músicas em mp3, fotos da banda em jpg ou capas dos cds em jpg) acompanhado de algum texto descrevendo a banda e se tiver myspace, site, blog... também pode mandar o link.


- ao receber o material eu irei analisá-lo junto com a equipe do blog e farei um post falando sobre a minha opinião sobre a banda e as músicas. Lembrando que EU irei produzir a MINHA crítica sobre a banda, não irei postar o release enviado por vocês. As melhores bandas terão uma pasta no "Play" o tocador de mp3 virtual do blog para que os visitantes possam ouvir, conhecer a banda e comentar tirando suas próprias conclusões.


- vale lembrar que as músicas enviadas devem estar no formato mp3 e não estarão disponíveis para download.

Então, é isso aí, para os que quiserem tentar... eu sugiro mandar logo agora que estamos começando que vai ser mais fácil sua banda aparecer haha e além disso irei pegar leve com os comentários (ainda não tenho certeza disso).

Curtam bastante a ressaca de ano novo, porque EU já estou curtindo a minha!

4 comentários:

Anônimo disse...

Capelinhoooooo que bom que vc voltou! Já estava morrendo de saudade!

gabriela j. disse...

Uiii, cappellinho ajudando na publicidade de outras bandas. Para um diabinho ate que vc ta mt gentil. {:

João Cappello disse...

É...

Cappellinho voltou diferente dessa temporada no pólo norte...

acho que alguma coisa aconteceu...

gabriela j. disse...

Foi o ar nórdico!
Ou talvez, o papo com o bom velhinho despertou um espirito natalino em cappellinho...
:)