domingo, 6 de janeiro de 2008

Diálogos da Última reunião entre os membros do O Cappello


...

Cappellinho: E então vocês já terminaram o programa de 2008 para o blog?

Edu: Ahhhh... é muita coisa! Eu ainda não consegui nem postar esse ano e você já vem cobrando a programação do ano?

Cappellinho: Claro! As coisas têm que ser um pouco mais organizadas por aqui! Vocês viram que ano passado, em dezembro o blog ficou completamente abandonado! É isso que vai terminar acontecendo de novo se continuarmos assim!

Jaum: Calma aí Cappellinho! Também não é bem assim! Lembre-se que você foi um dos primeiros a abandonar o blog! E diga-se de passagem por pura frescura! Por isso, você é o que menos pode reclamar aqui!

Cappellinho: Frescura? Oras...

Edu: Calma! Não vamos brigar gente! Olha, agora eu tenho mais espaço no blog, vou poder postar mais vezes. Nós vamos começar a usar mais o cappellite também. Mesmo com vocês dois ausentes acho que já dá para o blog não ficar abandonado durante um mês inteiro... O que eu espero que não aconteça! E sugiro que os dois não resolvam sumir novamente!

Cappellinho: Ah, cala a boca Edu! Não vou ficar ouvindo lição de moral agora! Ainda mais de você, que por sinal também sumiu durante dezembro!

Jaum: Ok, todos estamos errados, vamos pensar em 2008 agora?

Cappellinho: Mas, alguns estão mais errados do que outros...

Jaum: Tá, não me interessa... iaí Edu, o que você planeja para esse ano?

Edu: Ai... esse ano tem o show do My Chemical Romance em fevereiro, depois em agosto tem o show da Avril também. Será que os garotos do High School vem pra cá de novo?

Cappellinho: Mas esse bicho é uma anta e não uma ema! Esquece ele Jaum, o que você planeja para esse ano?

Jaum: Ah! Sei lá! Nem planejei nada em especial, apenas vou continuar postando aqui o que eu quiser e quando eu quiser. Quem tem que dar satisfações aqui é você cappellinho! Como anda o "Capps Rock"?

Cappellinho: Para a informação de vocês o "Capps Rock" está indo conforme o planejado. Já selecionei até o material de estréia! Tem também uma marca que eu fiz para o "Capps Rock"! Ou seja, quando eu me envolvo nos trabalhos, o resultado é outro nível. Vou postar hoje mesmo algumas coisas que eu já adiantei.

Edu: Convencido...

...

0 comentários: